Compartilhe

Prefeitura de Salgadinho realiza dia especial para as Mães.

Por Igor Rodrigues    Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018


     A Prefeitura Municipal de Salgadinho, através das secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social e Cultura, realizou no último sábado (12), a partir das 17hs, no Ginásio de esporte O Moraizão, as festividades em comemoração ao Dia das Mães. Esse momento especial, foi preparado com muita dedicação para todas as mães salgadinhenses, que participaram massivamente com suas famílias. O evento ainda contou com a presença dos representantes do poder legislativo e executivo, secretários municipais e representantes religiosos .  

     A festa foi conduzida por apresentações culturais, através de coral musical, peça teatral e desfiles, tanto com as mães como também com as  crianças, adolescentes e jovens assistidos pelo S.C.F.V(Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos). Ainda houve palestra e dinâmica motivacional ministradas  pela equipe do NASF, apresentação musical de alunos, além de sorteio de brindes. E seguindo a programação foram oferecidos salgados, docinhos, bolo e um delicioso jantar de confraternização com música ao vivo.

     As autoridades presentes fizeram uso da palavra e passaram suas mensagens às mães. O prefeito Marcos Alves prestou sua homenagem:  "Quero aqui parabenizar e agradecer a todas as mães Salgadinhenses pelo importante papel que exercem na família e na sociedade, renovo aqui meu compromisso de buscar sempre o melhor para vocês mães, e também para cada filho desta terra, onde venho lutando incansavelmente para oferecer uma melhor qualidade de vida a cada família do município ".    

Na ocasião, o prefeito fez a entrega oficial de um novo veículo Gol, para a Secretaria de Saúde, uma aquisição realizada com recursos de emenda parlamentar. 

« Voltar

NO SERTÃO

Festa de emancipação de 30 anos de Areia de Baraúnas tem vasta programação e até shows em praça pública

NO SERTÃO

Dia D de Proteção Animal: Prefeitura de Patos promove evento nesta sexta-feira (26)

Veja também...

MAIS SAÚDE

São José do Bonfim realiza atendimento noturno em diversas especialidades médicas

SALÁRIO GORDO

Filho de Vitalzinho é eleito para cargo em Conselho com salário anual de R$ 1,1 milhão

NA CADEIA

PF volta a prender paraibano envolvido em atos golpistas por descumprir cautelares