Compartilhe

Comitiva da STTrans se reúne em Brasília com Hugo Motta e representantes do Denatran em busca de recursos

Por Redação 40 Graus com ASCOM    Quinta-Feira, 15 de Agosto de 2019


A Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Patos – STTRANS, enviou uma comitiva composta por Alexandre Nóbrega – Gerente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo – Diretor de Comunicação do SINATRAN, Fábio Medeiros – Agente de Trânsito e João Paulo – Presidente do SINATRAN – PB.

As visitas foram agendadas no período de 13 a 15 de agosto no DENATRAN, no Ministério da Justiça e Segurança Pública e no Ministério de Desenvolvimento Nacional.

A equipe foi recepcionada pelo Deputado Federal Hugo Mota (PRB), onde o parlamentar acompanhou a comitiva da STTRANS a essas reuniões.

Na pauta das reuniões foram feitas algumas reinvindicações da autarquia municipal de trânsito como: Cursos de atualização e legislação de trânsito para os agentes; curso especializado para mototaxistas; a correção ao sistema de classificação da CNH a atividade remunerada; solicitação de dois veículos tipo pick-up para fiscalização e um veiculo tipo caminhão equipado com sistema mecanizado de pintura para o setor de sinalização.

O Gerente de Trânsito da STTRANS, Alexandre Nóbrega, avaliou de forma positiva as visitas e as reuniões em que participaram.

“Estou representando o nosso Superintendente Jefferson Melquíades, na companhia do Agente de trânsito Fábio e os representantes do SINATRAN na pessoa de seu Presidente João Paulo e o Diretor de Comunicação Elucinaldo. Fomos recepcionados pelo o Deputado Hugo Mota, o qual nos acompanhou nas nossas reuniões onde reivindicamos essas demandas para melhoria do nosso órgão. Agora nos resta acompanhar essas demandas solicitadas, e com a esperança de sermos atendidos em todas as nossas reivindicações para o melhor andamento do funcionamento da STTRANS”, disse Alexandre.

« Voltar

NA PARAÍBA

Governo estadual lança edital para construção de residências do Minha Casa, Minha Vida na Paraíba

LUTO

Câmara emite nota de pesar pelo falecimento da esposa do vereador Zé Gonçalves

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço