Compartilhe

Vice-prefeito Paulo Marchante rompe com prefeito e anuncia postulação a prefeitura de São José de Espinharas

Por Redação 40 Graus com ASCOM    Sábado, 27 de Junho de 2020


A política de São José de Espinharas ganhou um novo capítulo na noite desta sexta-feira (27). O atual vice-prefeito, Paulo Machante (REPUBLICANOS), anunciou que será pré-candidato a prefeito da cidade, revelando a sua disposição para a disputa nas eleições de 2020.

Na oportunidade, o vice-prefeito espinharense disse colocar o seu nome como pré-candidato a prefeito de São José como sinal de respeito ao homem do campo e os mais necessitados e aponta falhas na gestão.

 “Diante dos acontecimentos no cenário político desses últimos anos, vejo a dificuldade e sofrimento de um povo perseguido pelo fato de não terem votado na gestão atual, pessoas que lhes são negadas até um carro pipa. Também vejo a falta de assistência ao homem do campo, por motivos como esses que tenho me afastado das gestões que tenho passado, isso tem que acabar, um gestor tem que governar para todos”, desabafou o vice-prefeito.

Paulo Machante, que contabiliza mais de 20 anos de vida pública como vereador e vice-prefeito, afirmou que a decisão foi tomada “com o apoio incondicional da família e do povo”. Além disso, ele afirmou ter chegado o momento “de retribuir tudo” que São José fez por ele.

O pré-candidato aparece na foto ao lado do filho, Renan Dantas, ex-secretário de Agricultura do município e uma peça fundamental na sua futura campanha para prefeito.

Paulo conta com o apoio do ex-prefieto Renê Caroca (PSDB) que dias atrás anunciou que estará ao lado do vice-prefeito.

« Voltar

NA PARAÍBA

Prefeito de Curral de Cima é alvo de denúncia por empregar esposa, filha e irmãos como secretários da gestão

NO SERTÃO

Prefeitura de São Mamede dá inicio as obras do canal de macrodrenagem, rede coletora e fossa séptica

Veja também...

NO SERTÃO

PM prende dupla acusada de vários roubos de moto em Patos e recupera veículo tomado no Santo Antônio

FICA NA GÁVEA

Jorge Jesus tranquiliza Landim em jantar e indica permanência no Flamengo

PREOCUPANTE

Paraíba ultrapassa marca de 1.200 mortes por Covid-19 e tem mais de 59 mil infectados