Compartilhe

Vice-prefeito Paulo Marchante rompe com prefeito e anuncia postulação a prefeitura de São José de Espinharas

Por Redação 40 Graus com ASCOM    Sábado, 27 de Junho de 2020


A política de São José de Espinharas ganhou um novo capítulo na noite desta sexta-feira (27). O atual vice-prefeito, Paulo Machante (REPUBLICANOS), anunciou que será pré-candidato a prefeito da cidade, revelando a sua disposição para a disputa nas eleições de 2020.

Na oportunidade, o vice-prefeito espinharense disse colocar o seu nome como pré-candidato a prefeito de São José como sinal de respeito ao homem do campo e os mais necessitados e aponta falhas na gestão.

 “Diante dos acontecimentos no cenário político desses últimos anos, vejo a dificuldade e sofrimento de um povo perseguido pelo fato de não terem votado na gestão atual, pessoas que lhes são negadas até um carro pipa. Também vejo a falta de assistência ao homem do campo, por motivos como esses que tenho me afastado das gestões que tenho passado, isso tem que acabar, um gestor tem que governar para todos”, desabafou o vice-prefeito.

Paulo Machante, que contabiliza mais de 20 anos de vida pública como vereador e vice-prefeito, afirmou que a decisão foi tomada “com o apoio incondicional da família e do povo”. Além disso, ele afirmou ter chegado o momento “de retribuir tudo” que São José fez por ele.

O pré-candidato aparece na foto ao lado do filho, Renan Dantas, ex-secretário de Agricultura do município e uma peça fundamental na sua futura campanha para prefeito.

Paulo conta com o apoio do ex-prefieto Renê Caroca (PSDB) que dias atrás anunciou que estará ao lado do vice-prefeito.

« Voltar

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares

NA PARAÍBA

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará

Veja também...

APROVADO

Projeto de construção do Hospital de Trauma de Patos é aprovado por Comissão da Saúde

SEM CANTAR

Show de Roberto Carlos é cancelado por falta de segurança em estádio

ALERTA

MEI: prazo para entrega da declaração anual termina em maio