Compartilhe

Prefeito de São Mamede garante que aliança com Dr. Chagas continua permanecerá em 2020

Por Blog do Jordan Bezerra    Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019


Com o período eleitoral cada vez mais próximo, a política começa a esquentar nos municípios, sobretudo nos menores, onde as eleições são mais envolventes. Por isso a reportagem do Blog do Jordan Bezerra ouviu o atual prefeito de São Mamede, Umberto Jefferson de Morais Lima (DEM), neste fim de semana, que falou do modelo adotado para fazer a gestão do município desde 2016 e do futuro político de São Mamede-PB.

Umberto Jefferson disse que deixou para trás toda a tradição política de concorrência e embate e adotou um modelo político-administrativo, que fez diferença na gestão da cidade e vem fazendo história. Ele afirmou que a aliança com o ex-prefeito Dr. Chagas está de pé e inabalável.    

“Continuamos firmes sem dúvida nenhuma. Desde 2016, nós colocamos São Mamede à frente de qualquer interesse pessoa, e não será diferente em 2020, em 2022, em 2024. Porque com certeza, colocaremos mais uma vez São Mamede à frente disso. Nós, juntos, mudamos a história de São Mamede. Estamos fazendo uma gestão que, pela união político-administrativa, estamos mudando realmente a história da nossa cidade. E isso vai durar não só por quatro anos, seis oito, será por muito tempo, independente de quem esteja à frente da gestão municipal”, garantiu Umberto Jefferson.

O prefeito assegurou que a população reconhece as mudanças que foram conquistadas com o novo modelo de fazer política adotado pela gestão. Jefferson disse que essa foi a fórmula para fazer história em São Mamede.

“Todos os que têm consciência veem e reconhecem o quanto São Mamede evoluiu, e isso não é por conta do prefeito Jefferson, mas sim pela nossa união político-administrativa, que mudou definitivamente a história do nosso município”, continuou o prefeito.

 

 

 

« Voltar

DESENVOLVIMENTO

São José do Bonfim é representada em reunião de criação do Parque Nacional da Serra do Teixeira

NA PARAÍBA

Número de vítimas do acidente entre van e retroescavadeira ainda é desencontrado; dois morreram

Veja também...

LIBERTADORES

Desfigurado, Flamengo encara o Bolívar na altitude de 3.600m de La Paz

INVESTIGAÇÃO

STF dá aval para PF aprofundar investigação sobre vacina de Bolsonaro

LUTO

Sob forte comoção, corpos das vítimas de acidente entre van de estudantes e trator são enterrados