Compartilhe

Encontro de Mulheres Socialistas em Patos tem participação de João Azevedo, Veneziano e deputados

Por Airton Alves - Patos Verdade    Domingo, 15 de Abril de 2018


Pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, o ex-secretário João Azevêdo participou, na tarde deste sábado (14), do Encontro de Mulheres Socialistas, realizado na cidade de Patos. O evento contou com a participação de deputados estaduais, prefeitas, vereadoras e lideranças da região. O encontro teve como tema “As múltiplas Faces das Mulheres Brasileiras: Gênero, Violência e Emponderamento Feminino”.

Ao discursar, João Azevêdo ressaltou importância do encontro para o fortalecimento feminino na política. “Participar desses momentos é fundamental porque há uma necessidade real do crescimento da participação feminina dentro de qualquer processo político e no PSB não é diferente. Queremos aumentar a atuação da mulher no partido e esse trabalho já vem sendo bem conduzido por Valquíria Alencar, secretária das mulheres, e a gente sabe que o partido terá um crescimento acentuado no segmento feminino”, destacou o pré-candidato.

Para Valquíria Alencar, secretária de mulheres do PSB, o evento foi bastante prestigiado pelas lideranças da região. “O evento foi um verdadeiro sucesso! Foi importante ver diversas mulheres reunidas debatendo temas como a violência contra a mulher, gênero e também o emponderamento feminino. O evento teve a participação do nosso pré-candidato a governador João Azevêdo, o que animou mais ainda a participação das pessoas. Nós conseguimos fechar o nosso calendário para os meses de abril e maio e também vamos realizar um Encontro Estadual de Mulheres para entregar algumas demandas do segmento para João Azevêdo incluir em seu plano de governo”, explicou Valquíria.

Durante o evento, também foi realizada uma homenagem a vereadora Marielle Franco (PSOL), assassinada a tiros no mês passado, no bairro do Estácio, no Centro do Rio de Janeiro.

Participaram do Encontro de Mulheres Socialistas em Patos, o deputado federal Veneziano Vital do Rego (PSB); os deputados estaduais Estela Bezerra (PSB), Antônio Mineral (PSB)e Nabor Wanderley (PRB); os prefeitos Evilázio (Tenório) e Rosalba (São José do Bonfim) e o vice-prefeito de Princesa Isabel e pré-candidato a deputado estadual, Aledson Moura (PSB). Também esteve presente no evento, o presidente do PSB de Patos, Zé Lacerda.

« Voltar

NO SERTÃO

Escola Manoel Nunes Trindade passa por reforma e alunos terão salas climatizadas em Mãe D'água

NO SERTÃO

Prefeitura de Salgadinho na Paraíba abre inscrições para concurso público com salários de até R$ 8.000,00

Veja também...

NA PARAÍBA

Três homens são assassinados dentro de uma casa na cidade de Nova Floresta

LINDO

Roberto Carlos lança dueto em espanhol com Alejandro Sanz; ouça 'Esa Mujer'

SEM SORTUDO

Mega Sena concurso 2.061: ninguém acerta e prêmio vai a R$ 72 milhões