Compartilhe

Criançada de São José do Bonfim se diverte no 'Brincando Na Praça Ano 3' em dia inesquecível

Por Redação 40 Graus com ASCOM    Domingo, 20 de Outubro de 2019


A Prefeitura Municipal de São José do Bonfim, através de suas secretarias de Assistência Social e Educação, realizou uma programação especial para comemorar a data alusiva em homenagens a todas as crianças do município. “O Brincando Na Praça Ano 3” levou as principais comunidades do município muita brincadeira e diversão. Este ano com o tema “O Circo”, as crianças puderam brincar e se divertir muito com os palhaços e a toda a trupe do circo do Brincando na Praça.

O evento que fez parte da programação do Dia da Criança, pôde dar as crianças que estudam Rede Municipal de Ensino muita diversão com piquenique e comidas deliciosas, com banho de piscina e o ponto alto a ida ao cinema com todas as crianças tendo direito ao um combo completo para acompanhar e assistir um belo filme. Tudo bancado pela a administração municipal.

Para a prefeita Rosalba Mota vê todos os anos essa alegria das crianças renovada quando participam dessa programação especial. "É o que faz o município a cada ano se esforçar para realizá-lo todos anos cada vez melhor dentro da realidade do município", disse ela que ainda destacou e agradeceu o grande trabalho da equipe da assistência social e da educação. Finalizou desejando as crianças do município um futuro feliz.

« Voltar

CUIDADOS

Patos e outros 91 municípios da Paraíba em alerta de chuvas intensas e ventos fortes de até 60km/h

MAIS EDUCAÇÃO

Estudantes da Rede Municipal de Ensino de Cacimba de Areia recebem fardamento escolar

Veja também...

VIOLÊNCIA

Homem mata a mulher por conta de mordida no sexo e não se arrepende

OCUPAÇÃO

Área abandonada de 500 hectares da Embrapa em Patos é ocupada pelo Movimento Sem Terra

CRIME NA REDE

Influenciadora é presa suspeita de estimular jogos de azar