Compartilhe

Prefeitura de São Mamede assina convênio de transporte escolar com o Governo do Estado

Por Assessoria    Segunda-Feira, 13 de Maio de 2019


Em audiência no Palácio da Redenção, com o Governador João Azevedo (PSB), acompanhado do Secretário de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca Efraim Morais, o prefeito de São Mamede Dr. Umberto Jefferson, teve pleitos atendidos e assinatura de contatos e convênios para melhorias em várias áreas de sua administração.

Conforme afirmou o próprio prefeito Umberto Jefferson, que é médico, foi um dia bastante produtivo na capital Paraibana, assinaram convênio do transporte escolar no valor de R$130.000,00, solicitamos ao Secretário Efraim Morais 30 mil alevinos para os nossos reservatórios, ao Secretário da Saúde Dr. Geraldo Medeiros, equipamentos e o retorno do custeio para nosso Hospital, Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora da Conceição em São Mamede, para voltar a atender aos mais necessitados da região do Sabugi.

Finalizamos agenda na audiência com o Governador João Azevedo Lins, levando o projeto que irá desenvolver São Mamede pelos próximos 40 anos, a Alça que ligará a PB 251 a BR 230, prontamente o mesmo atendeu nossa reivindicação e solicitou orçamento ao DER-PB para execução das obras que terão início ainda este ano.

« Voltar

BOA INICIATIVA

Projeto Histórico-Cultural de Malta contribui para alunos terem maior produção textual

NO SERTÃO

Prefeito de São Mamede assina ordem de serviço para construção de creche modelo

Veja também...

CONTRATO

Bolsonaro posou em 2017 com fuzil liberado por decreto

PRA BAIXO

Um mês após título, desempenho oscila e aproveitamento despenca no Flamengo

NO SERTÃO

Após agredir a filha, homem atira na ex-companheira em bebedeira em Teixeira