Compartilhe

Prefeitura de São Mamede assina convênio de transporte escolar com o Governo do Estado

Por Assessoria    Segunda-Feira, 13 de Maio de 2019


Em audiência no Palácio da Redenção, com o Governador João Azevedo (PSB), acompanhado do Secretário de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca Efraim Morais, o prefeito de São Mamede Dr. Umberto Jefferson, teve pleitos atendidos e assinatura de contatos e convênios para melhorias em várias áreas de sua administração.

Conforme afirmou o próprio prefeito Umberto Jefferson, que é médico, foi um dia bastante produtivo na capital Paraibana, assinaram convênio do transporte escolar no valor de R$130.000,00, solicitamos ao Secretário Efraim Morais 30 mil alevinos para os nossos reservatórios, ao Secretário da Saúde Dr. Geraldo Medeiros, equipamentos e o retorno do custeio para nosso Hospital, Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora da Conceição em São Mamede, para voltar a atender aos mais necessitados da região do Sabugi.

Finalizamos agenda na audiência com o Governador João Azevedo Lins, levando o projeto que irá desenvolver São Mamede pelos próximos 40 anos, a Alça que ligará a PB 251 a BR 230, prontamente o mesmo atendeu nossa reivindicação e solicitou orçamento ao DER-PB para execução das obras que terão início ainda este ano.

« Voltar

NA PARAÍBA

Número de vítimas do acidente entre van e retroescavadeira ainda é desencontrado; dois morreram

RECONHECIMENTO

Patos recebe Prêmio Articulação Nota 10 pelo Selo UNICEF por compromisso com crianças e adolescentes

Veja também...

CUMPRIMENTO

PM cumpre mandado de prisão contra apenado do Romero Nóbrega

DESTAQUE

Paraibano Herman Benjamin é eleito novo presidente do STJ

MAIS SAÚDE

Servidores da Câmara de Patos têm oferta de serviços de saúde e ações de segurança no trabalho