Compartilhe

Prefeitura de São Mamede assina convênio de transporte escolar com o Governo do Estado

Por Assessoria    Segunda-Feira, 13 de Maio de 2019


Em audiência no Palácio da Redenção, com o Governador João Azevedo (PSB), acompanhado do Secretário de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca Efraim Morais, o prefeito de São Mamede Dr. Umberto Jefferson, teve pleitos atendidos e assinatura de contatos e convênios para melhorias em várias áreas de sua administração.

Conforme afirmou o próprio prefeito Umberto Jefferson, que é médico, foi um dia bastante produtivo na capital Paraibana, assinaram convênio do transporte escolar no valor de R$130.000,00, solicitamos ao Secretário Efraim Morais 30 mil alevinos para os nossos reservatórios, ao Secretário da Saúde Dr. Geraldo Medeiros, equipamentos e o retorno do custeio para nosso Hospital, Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora da Conceição em São Mamede, para voltar a atender aos mais necessitados da região do Sabugi.

Finalizamos agenda na audiência com o Governador João Azevedo Lins, levando o projeto que irá desenvolver São Mamede pelos próximos 40 anos, a Alça que ligará a PB 251 a BR 230, prontamente o mesmo atendeu nossa reivindicação e solicitou orçamento ao DER-PB para execução das obras que terão início ainda este ano.

« Voltar

NA PARAÍBA

MP denuncia prefeito e mais 10 por ‘esquema’ de rachadinha e desvio de R$ 2,5 milhões na Paraíba

BOA AÇÃO

Prefeitura de São Mamede entrega 2,5 toneladas de alimentos da agricultura familiar para famílias carentes

Veja também...

NO SERTÃO

Advogado denuncia que pré-candidatos estão fazendo pré-campanha e descumprindo medidas de isolamento social

NO SERTÃO

Bandidos explodem agência do banco Bradesco em Jericó, no Sertão da Paraíba

ACORDO

Globo e Flamengo batem martelo sobre direitos de transmissão do Carioca