Compartilhe

Prefeitura de São Mamede distribui 1 tonelada de peixes e pães na Semana Santa Solidária

Por Assessoria    Quinta-Feira, 18 de Abril de 2019


A Prefeitura de São Mamede através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Humano (SMDSH) promoveu na tarde de terça-feira, 16, a distribuição de 1 tonelada de peixes e também de pães para os beneficiários do Bolsa Família e demais famílias carentes, que por algum motivo não se enquadram no programa.

Esse é o segundo ano consecutivo que a secretaria, com apoio do Prefeito Umberto Jefferson, registra o gesto concreto da Semana Santa Solidária. Inclusive, o prefeito fez questão de participar da ação junto com os secretários da Administração, Vereadores, a Vice-Prefeita Eva Lucena e o Administrador Paroquial, Padre Daniel Leite.

5cb8c00c76c51_DSC_0051

Antes de começar a distribuição, Padre Daniel ministrou a benção dos alimentos encerrando com a reza do Pai Nosso. E a Vice-Prefeita Eva Lucena falou sobre a importância da partilha, citando trechos do Evangelho que diz: “Daí de comer a quem tem fome”, Mt 14,16.

Já o Prefeito Umberto Jefferson disse que “o momento é de confraternização, é de paz e com muita alegria fazemos esse evento mais uma vez”. Depois, ele entregou pescados ao mesmo tempo que conversava com os beneficiários.

Dessa forma, o município de São Mamede se orgulha de concluir mais um projeto solidário, tendo como simbologia o desjejum da Semana Santa.

« Voltar

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede faz a doação de mudas de pitaia para o cultivo no Presídio de Patos

NA PARAÍBA

Governo estadual lança edital para construção de residências do Minha Casa, Minha Vida na Paraíba

Veja também...

SUCESSO

Rachel Novaes lança single em dueto com Fernandinho

TRISTEZA

Guerra na Ucrânia: Corpos de soldados são encontrados com Bíblias em áudio

ESTATÍSTICAS

Pesquisa Datafolha sobre anistia mostra o tamanho exato do bolsonarismo no país