Compartilhe

Deputado Nabor comemora junto ao prefeito de Malta assinatura de convênio para construção de Matadouro Público

Por Vicente Conserva    Quinta-Feira, 28 de Junho de 2018


O deputado estadual Nabor Wanderley (PRB) comemorou a garantia da construção de um novo Matadouro Público no município de Malta. 

A assinatura do convênio FDE 008/2018 ocorreu nesta terça-feira, dia 26 de junho, com a presença do prefeito da localidade, Nael Rosa, na Gerência Executiva da Secretaria de Planejamento, Gestão e Orçamento – SEPLAG do Governo do Estado da Paraíba, junto com o Gerente Executivo, Reginaldo Cipriano.

O Matadouro Público será construído em uma área de 10.000 m², comprada no Sítio Tapuio, e está orçado em R$ 647.000,00 (seiscentos e quarenta e sete mil reais).

O deputado Nabor destacou a satisfação de contribuir com o prefeito para levar qualidade à saúde dos munícipes e à produção local.

“Pra mim é uma alegria grande estar contribuindo para o progresso de Malta. Essa construção do matadouro era um compromisso do Prefeito Nael com os marchantes, mas também com a qualidade da carne oferecida à população. Graças a Deus temos um governador que gosta de trabalhar, mas que também reconhece os prefeitos que lutam para melhorar a vida do seu povo. Nael tem esse compromisso de trabalho em Malta” disse o deputado.

Já o prefeito Nael Rosa afirmou que a concretização da obra é um compromisso firmado com a população. Ele também apontou a intermediação de Nabor junto ao Governo do Estado.

“Assumi um compromisso com a população de Malta para construir o matadouro, no entanto, com os recursos próprios do município estava sendo difícil, procurei ajuda do Governador Ricardo Coutinho através do Deputado Nabor Wanderley, que me atendeu prontamente neste pleito”, destacou o prefeito.

« Voltar

NA PARAÍBA

Governo estadual lança edital para construção de residências do Minha Casa, Minha Vida na Paraíba

LUTO

Câmara emite nota de pesar pelo falecimento da esposa do vereador Zé Gonçalves

Veja também...

PESQUISA

Procon/Patos vai verificar porque preço dos combustíveis aumentou

OPORTUNIDADE

Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede faz a doação de mudas de pitaia para o cultivo no Presídio de Patos