Compartilhe

Obra de pavimentação no distrito de Santa Gertrudes já tem 40% de execução

Por Assessoria PMP    Quinta-Feira, 26 de Maio de 2022


A Prefeitura de Patos está realizando a pavimentação de 18 ruas no distrito de Santa Gertrudes, e nesta quarta-feira, dia 25 de maio, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, juntamente com o secretário de infraestrutura do município, Bomfim Júnior, visitou o distrito para acompanhar a obra. Já são 40% de serviços executados, o que já está previsto no projeto.

WhatsApp Image 2022-05-26 at 10.48.17

“Hoje nós estamos visitando as obras de pavimentação no distrito de Santa Gertrudes, uma ação importante, um distrito que já tem rede de saneamento e agora com os recursos conseguidos através das emendas do deputado federal Hugo Motta, nós vamos deixar o distrito em torno de 90% pavimentado”, afirmou Nabor.

WhatsApp Image 2022-05-26 at 10.48.16

O prefeito frisou que a pavimentação valoriza os imóveis daquela localidade, além de melhorar a vida dos moradores. “É o compromisso de poder trabalhar por Patos, mas também de trazer as ações para que os moradores do distrito de Santa Gertrudes possam usufruir do trabalho que estamos fazendo para melhorar a nossa cidade”, informou o prefeito.

Já o secretário de infraestrutura do município de Patos, Bomfim Júnior, explicou que essa obra no distrito trata-se de pavimentação de ruas em paralelepípedo, calçadas com rampas para garantir acessibilidade. De acordo com o secretário, já foram executados 40% da obra.

“A obra está em pleno andamento com ritmo acelerado, com aproximadamente 40% do serviço previsto no projeto. São mais de 6.600m² de pavimentação executados até agora”, explicou.

« Voltar

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede faz a doação de mudas de pitaia para o cultivo no Presídio de Patos

NA PARAÍBA

Governo estadual lança edital para construção de residências do Minha Casa, Minha Vida na Paraíba

Veja também...

SUCESSO

Rachel Novaes lança single em dueto com Fernandinho

TRISTEZA

Guerra na Ucrânia: Corpos de soldados são encontrados com Bíblias em áudio

ESTATÍSTICAS

Pesquisa Datafolha sobre anistia mostra o tamanho exato do bolsonarismo no país