Compartilhe

Prefeitura de São Mamede decide voltar com atividades da Cozinha Comunitária, mas com mudanças para evitar aglomeração

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Sexta-Feira, 27 de Março de 2020


O prefeito de São Mamede, Umberto Jefferson, decidiu juntamente com integrantes do Comitê de Combate ao Covid 19, além de representantes da sociedade civil, do Legislativo, secretários, retornar com o funcionamento das nossas 3 Cozinhas Comunitárias como forma de assegurar alimentação para famílias carentes da cidade.

Ficou convencionado que a distribuição voltará a partir de segunda-feira (30/03), com as 3 refeições (café/almoço/janta) todos os dias, inclusive, aos sábados e domingos enquanto durar a pandemia do coronavírus.

WhatsApp Image 2020-03-27 at 18.32.34

“Esta é uma forma de garantirmos que famílias que sofrerão com a falta de renda mínima ocasionada pela crise na economia, possam ter alimentação na mesa garantida”, disse Jefferson.

No entanto, segundo o prefeito, para evitar problemas de aglomeração, o formato será diferente. Todos levarão o alimento para casa em marmitas disponibilizadas pela gestão. “Tomaremos os cuidados necessários e pedimos a compreensão de todos na organização, estenderemos os horários ( 7-9h / 11-13hs / 18-20hs ) para reduzir as filas. Acreditamos ser a melhor opção para atender quem realmente precisa e de forma igualitária”, ressalta ele.

« Voltar

NA PARAÍBA

Governo estadual lança edital para construção de residências do Minha Casa, Minha Vida na Paraíba

LUTO

Câmara emite nota de pesar pelo falecimento da esposa do vereador Zé Gonçalves

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço