Compartilhe

Prefeito de Patos entrega mais uma viatura e novos fardamentos para STTrans

Por Assessoria PMP    Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2021


Dentro da programação da Semana Nacional do Trânsito e em comemoração ao Dia Nacional do Agente de Trânsito, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, realizou nesta quinta-feira, 23, a entrega de novos fardamentos para os agentes de trânsito, para equipe da engenharia de tráfego e mais uma viatura para equipe de fiscalização de trânsito da Superintendência de Trânsito e Transportes.

A solenidade de entrega foi no pátio do órgão e contou com a presença de Pedro Leitão, chefe de gabinete, dos vereadores Sales Júnior, Cícera Bezerra e Ramon Pantera, dos agentes de trânsito e funcionários do órgão.

entrega fardamento (4)

Nabor Wanderley destacou as atividades realizadas durante toda a Semana Nacional do Trânsito com as ações educativas que buscam uma maior segurança para os pedestres e motoristas patoenses, como também falou que a gestão municipal tem trabalhado para melhorar o trânsito da cidade e assim, evitar acidentes e preservar vidas.

Na oportunidade, o gestor municipal também lançou o programa Agente de Trânsito por Um Dia que tem por objetivo convidar a sociedade para vivenciar a rotina do agente de trânsito por um dia.

O superintendente Elucinaldo Laurindo falou da importância da ação que mostra a valorização da gestão municipal para com o agente de trânsito municipal e destacou o lançamento do programa Agente de Trânsito por Um Dia que dará a oportunidade da população, representantes do Poder Legislativo, de conhecer o dia a dia dos agentes de trânsito.

« Voltar

CUIDADOS

Patos e outros 91 municípios da Paraíba em alerta de chuvas intensas e ventos fortes de até 60km/h

MAIS EDUCAÇÃO

Estudantes da Rede Municipal de Ensino de Cacimba de Areia recebem fardamento escolar

Veja também...

VIOLÊNCIA

Homem mata a mulher por conta de mordida no sexo e não se arrepende

OCUPAÇÃO

Área abandonada de 500 hectares da Embrapa em Patos é ocupada pelo Movimento Sem Terra

CRIME NA REDE

Influenciadora é presa suspeita de estimular jogos de azar