Compartilhe

Prefeitura Municipal de São Mamede adquire caminhão compactador de lixo

Por BlogSãoMamede1    Terça-Feira, 2 de Junho de 2020


A Prefeitura de São Mamede, que tem como administrador o prefeito Umberto Jefferson, adquiriu um caminhão compactador de lixo para melhor atender às demandas do município e melhorar a eficiência na coleta do lixo.

A Prefeitura de São Mamede comprou com recursos oriundos de emenda do Deputado Federal, Efraim Filho, mais um veículo para sua frota, um caminhão compactador de lixo 0 km.

A Administração Municipal sabe da importância da limpeza urbana e da destinação correta do lixo, que além de preservar o meio ambiente, também é questão de saúde pública. " Na semana do meio ambiente, melhor presente não há! Mais um antigo sonho sai do papel, um carro compactator próprio adquirido através da atividade parlamentar do Deputado Efraim Filho. Essa conquista trará dignidade, melhores condições de trabalho para os agentes de limpeza pública e tornará nossa cidade cada vez mais limpa! Já são 21 novos veículos entregues em pouco mais de 3 anos de gestão, contemplando todas as áreas e renovanto a frota", disse o prefeito.

« Voltar

BRONCA

Cehap se pronuncia após invasão de apartamento à venda no São Judas Tadeu, em Patos

MAIS SAÚDE

Saúde Mental: CAPS de Cacimba de Areia faz atendimento especializado e multidisciplinar

Veja também...

DECIDIDO

TCE dá prazo de 120 dias para rescisão de contratos de MEI's feitos pela Prefeitura de Patos

HOMENAGEM

Câmara de Patos concede Voto de Aplauso a Baronesa Priscilla Lima

FÉ E DEVOÇÃO

Padre Fabrício reúne grande público em Patos em noite de louvor e lançamento de Diário Devocional