Compartilhe

Prefeitura de São Mamede entrega 2,5 toneladas de alimentos da agricultura familiar para famílias carentes

Por Assessoria    Sexta-Feira, 29 de Maio de 2020


Em resposta à pandemia do coronavírus, Prefeitura de São Mamede toma medidas de caráter social e segurança alimentar para ajudar as famílias mais carentes do município

A Prefeitura de São Mamede-PB vem tomando medidas de caráter social e segurança alimentar, com a finalidade de amenizar os efeitos da pandemia do novo coronavírus na vida das famílias mais carentes do município.

Nesta quinta-feira (28), promoveu a entrega de 2 toneladas de alimentos oriundos da agricultura familiar, como o inhame, banana, mamão, para as famílias das Cozinhas Comunitárias. Também foram entregues cestas básicas e frangos para os agentes de limpeza urbana.

A distribuição foi feita pela secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Humano (SMDSH). Para a titular da pasta Rossana Medeiros, essas ações eventuais são tão importantes quanto necessárias, tendo em vista o desequilíbrio que a pandemia trouxe para a economia e que atingiu, principalmente, as famílias mais vulneráveis.

Os alimentos foram doados pelo Governo do Estado, por meio de suas secretarias de Desenvolvimento Humano (SEDH) e Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária (SESAES).

« Voltar

BRONCA

Cehap se pronuncia após invasão de apartamento à venda no São Judas Tadeu, em Patos

MAIS SAÚDE

Saúde Mental: CAPS de Cacimba de Areia faz atendimento especializado e multidisciplinar

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco