Compartilhe

Whindersson desabafa e preocupa fãs: 'Não sinto vontade de viver'

Por Redação 40 Graus    Domingo, 14 de Abril de 2019


Whindersson Nunes deixou os fãs preocupados ao desabafar nas redes sociais e relatar estar vivendo um momento difícil. Apesar de ser conhecido pela alegria e bom-humor, a fase não é de muitos sorrisos para o humorista.

“Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim. Mas eu apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto a alguns anos triste”, escreveu ele.

O youtuber admitiu que precisou de coragem para compartilhar seu estado com os seguidores. Ele ainda contou que tem se incomodado por ajudar sempre as outras pessoas, mas não conseguir ajudar a si mesmo. Ele também agradeceu o apoio de sua esposa, Luisa Sonza

“Por favor me perdoe por falar isso, por favor, eu amo vocês demais, demais mesmo, fodase o dinheiro, os números, mas eu não sinto tanta vontade de viver, me desculpe, eu precisava falar pra alguém a não ser a minha esposa que é incrível”, continuou o influenciador digital.

Sem falar diretamente a palavra ‘depressão’, Whindersson falou sobre o passado em que teria sofrido algo parecido. “É tão ruim ficar assim, por que eu já estive lá uma vez, não queria voltar pra lá pq é gelado e sem cor, e eu amo sorrir”, desabafou o artista.

« Voltar

GRACINHA

Gretchen responde fãs na web e fala de sua montagem idosa feita por Tirullipa

NA PARAÍBA

Aos 44 anos e em ótima forma, Solange Almeida posa de lingerie

Veja também...

BOA NOTÍCIA

Ação beneficente será realizada em Malta em prol do Hospital do Câncer Napoleão Laureano, nesta sexta(19)

NO SERTÃO

Prefeitura Municipal de São José do Bonfim realiza Orçamento Democrático

NO SERTÃO

OS de Goiânia-GO vai gerenciar Hospital e Maternidade de Patos