Compartilhe

Gabriel Diniz deixou EP e três músicas prontas, revela pai em missa de 7º dia

Por Jornal da Paraíba    Domingo, 2 de Junho de 2019


Familiares e amigos do cantor Gabriel Diniz celebraram na tarde deste domingo (2) um missa de 7º dia da morte do artista, realizada na Igreja Basílica de Nossa Senhora das Neves, no Centro de João Pessoa. O pai de Gabriel Diniz, Francisco Cizinato Lacerda Diniz, disse que para ele o “momento é de alegria”, por estar de fato encerrando a “entrega do Gabriel a Deus”, e deu detalhes do futuro da equipe que acompanhava carreira do cantor, morto em um trágico acidente aéreo no povoado Porto do Mato, em Estância, sul de Sergipe, na última segunda-feira (27).

Francisco Cizinato disse que demitiu os profissionais que acompanhavam o cantor. “A gente deu já deu o aviso prévio de todos, não temos interesse de manter a banda em andamento. Vamos botar ela em silêncio em seis meses, um ano”, afirmou.

Apesar do fim do banda, o pai de Gabriel Diniz não descartou a possibilidade de que o trabalho do artista continue a ser divulgado através de algum projeto em paralelo. Segundo ele, o cantor deixou duas músicas gravadas e um EP (gravação com poucas faixas), pronto na Universal Music.

“Falei com um dos diretores da gravadora no velório e ele disse ‘não se engane’ que a gente ainda vai rodar muita coisa dele, até porque tem um contrato firmado e temos que respeitar esse itens, e tudo que vier a remorar a memória do Gabriel nós vamos acatar”, comentou Cizinato.

Resiliência

O pai de Gabriel Diniz disse que está tranquilo. Para Francisco Cizinato, a missa de 7º dia do cantor encerra as despedidas. “Hoje eu estou consagrando ele a Deus, entregando ele a Deus porque eu sei que ele está bacana em um local legal. Quando eu falo isso não é uma metáfora, é porque eu acredito que ele esta em um bom lugar, eu tenho esse entendimento.

Francisco Cizinato falou, ainda, sobre a dor de perder um filho e como é possível seguir em frente. “Se você crer em Deus você fatalmente vai entender que ele teve um propósito e não ficar procurando respostas, algumas saída. Você tem que aguçar a sua fé de modo que não questione nada”, afirmou.

Familiares, amigos e fãs de Gabriel compareceram à missa de 7º dia de morte do cantor. Foto: Herbert Araújo/TV Cabo Branco

Gabriel Diniz

O corpo de Gabriel Diniz foi enterrado na última terça-feira (28) em um sepultamento restrito a familiares e amigos no Parque das Acácias. Antes do enterro, ele foi velado no Ginásio O Ronaldão, em uma cerimônia aberta ao público com as presenças de fãs e de artistas famosos, amigos do cantor, como Wesley Safadão, Xandy Avião, e Matheus, da dupla Matheus e Kauan, compareceram ao velório do amigo. Artistas paraibanos como Aldair Playboy, Yegor Gomez, Gil Bala e Ramon Schnayder, além da youtuber e humorista Gkay e Renan da Resenha, também humorista, também passaram pelo velório.

Gabriel morreu junto com outras duas pessoas em um acidente de avião na tarde de segunda-feira (27), em Sergipe. Gabriel estava no avião acompanhado de Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. Eles faziam o trajeto entre Salvador e Maceió, para onde Diniz viajava para comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros.

 

« Voltar

NA TELA

No Rancho Fundo: autor afirma que novela é a melhor já escrita por ele

SUCESSO

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela 'No Rancho Fundo'

Veja também...

NA BERLINDA

No CNJ, Moro enfrenta hoje novo julgamento que pode levar a processo criminal

IRREGULARIDADES

Saiba as irregularidades de magistrados da Lava Jato afastados pelo CNJ

DESTAQUE

PEC que proibe posse e porte de droga é votada hoje no Senado