Compartilhe

Karol Conká pede para público eliminá-la do BBB 21

Por O Dia    Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2021


Após a formação do quarto paredão do “BBB 21” na noite deste domingo, no qual disputa a permanência na casa com Arthur e Gilberto, Karol Conká conversou com Projota sobre a sua eliminação do reality. A cantora disse que deseja sair do programa e da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, pois teve sonhos negativos em relação à sua participação no mesmo.

“Aqui é muito fácil, pra mim, se perder. É muito fácil adoecer. E eu tive um sonho em que eu ficava louca. Não que vá ficar louca, mas talvez a minha luz vá apagando e não é isso que eu quero. Parece que a minha noção já foi aqui, já deu”, declarou a rapper.

Em seguida, Conká ainda disse não querer mostrar seu lado mais frágil para familiares. “Já deu. Vim e causei, fui a mina bomba do rolê. Eu fui do céu ao inferno. E agora, a única coisa que eu sinto é alívio, porque eu vou ser ouvida. Podem pensar: ‘Ah, eu não queria que ela saísse, mas ela tá passando mal’. É uma caridade, tira porque vai dar ruim. Vou passar o dia chorando, deitando num canto, depois vou ficar em posição fetal sem comer. Meu filho não pode ver isso, nem minha mãe”, disse.

Karol também afirmou que tem tudo para ficar até a final, mas que este é o seu momento. “Tem que ter humildade para reconhecer que a gente tem limites. E isso me deixa mais calma porque estou sendo sincera comigo mesma. Antes de ontem, de ontem, eu já tava assim ‘definhandinho’, sabe?”.

« Voltar

BRASILEIRÃO

Musa do Flamengo posa com lingerie transparente para comemorar o título

ORAÇÕES

Internado na UTI com Covid, Irmão Lázaro apresenta sinais de melhora

Veja também...

DE CHEGADA

Roger Machado é apresentado como novo técnico do Fluminense

NA PARAÍBA

[VÍDEO] Empresário paraibano compra carro de luxo e não cabe no veículo

NA PARAÍBA

Comerciante é enganado com 16 notas falsas de R$ 100