Compartilhe

Jô Soares sofre queda e acaba levando mais de 10 pontos em corte na perna

Por Notícias ao Minuto    Sexta-Feira, 6 de Julho de 2018


Jô Soares, de 80 anos, sofreu uma queda em casa e precisou levar 13 pontos na perna. A informação foi confirmada por pessoas que trabalham no Teatro Tuca, em São Paulo, onde está em cartaz a peça “A Noite de 16 de Janeiro”, da qual o ator e apresentador participa.

Devido ao acidente doméstico, Jô foi aconselhado pelos médicos a ficar de repouso. Ele será substituído pelo ator Paulo Marcos a partir desta sexta-feira (6).

“A Noite de 16 de Janeiro” marcou a volta de Jô aos palcos como ator, o seu último espetáculo havia sido em 2007. Na peça, Jô dá vida a um juiz que faz pequenas intervenções durante o espetáculo. Antes do início da apresentação, 12 pessoas da plateia são escolhidas para formarem um júri e decidirem os rumos do julgamento.

Em entrevista à RedeTV! , Jô Soares garantiu: “Não estou me despedindo, nem um pouco, nem estou encerrando a carreira. Estou começando. Como sempre, estou começando”. Ainda não se sabe se Jô Soares quando retornará ao espetáculo, que estreou em maio e segue em cartaz até setembro.

« Voltar

TELEVISÃO

TV Globo muda dia da final do reality show “Big Brother Brasil”

OSTENTANDO

Hulk curte férias em João Pessoa e registra fotos com amigos e em avião personalizado

Veja também...

BOA NOTÍCIA

Hugo Motta inclui Aeroporto de Patos entre prioridades da Secretaria de Aviação Civil

BOA AÇÃO

Jovem perde prova do Enem para receber transplante de rim, na Paraíba

MAIS EDUCAÇÃO

Governo do Estado anuncia mais 53 escolas integrais na Paraíba em 2019