Compartilhe

Jô Soares sofre queda e acaba levando mais de 10 pontos em corte na perna

Por Notícias ao Minuto    Sexta-Feira, 6 de Julho de 2018


Jô Soares, de 80 anos, sofreu uma queda em casa e precisou levar 13 pontos na perna. A informação foi confirmada por pessoas que trabalham no Teatro Tuca, em São Paulo, onde está em cartaz a peça “A Noite de 16 de Janeiro”, da qual o ator e apresentador participa.

Devido ao acidente doméstico, Jô foi aconselhado pelos médicos a ficar de repouso. Ele será substituído pelo ator Paulo Marcos a partir desta sexta-feira (6).

“A Noite de 16 de Janeiro” marcou a volta de Jô aos palcos como ator, o seu último espetáculo havia sido em 2007. Na peça, Jô dá vida a um juiz que faz pequenas intervenções durante o espetáculo. Antes do início da apresentação, 12 pessoas da plateia são escolhidas para formarem um júri e decidirem os rumos do julgamento.

Em entrevista à RedeTV! , Jô Soares garantiu: “Não estou me despedindo, nem um pouco, nem estou encerrando a carreira. Estou começando. Como sempre, estou começando”. Ainda não se sabe se Jô Soares quando retornará ao espetáculo, que estreou em maio e segue em cartaz até setembro.

« Voltar

NA GLOBO

Saiba o que o apresentador Luciano Huck veio fazer na Paraíba

NA GLOBO

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava para o Domingão

Veja também...

PESQUISA

Procon/Patos vai verificar porque preço dos combustíveis aumentou

OPORTUNIDADE

Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede faz a doação de mudas de pitaia para o cultivo no Presídio de Patos