Compartilhe

‘Ganhei dois milhões de seguidores em 30 dias’, celebra Gkay

Por R7    Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2021


influencer paraibana Gkay ganhou dois milhões de seguidores no Instagram, em apenas um mês. A informação foi confirmada por ela, nesta segunda-feira (25), por meio de publicação nas redes sociais.

“Eu fui olhar as minhas métricas e vi uma coisa, que eu disse: ‘Olha como as coisas são’. Nesse último mês, eu ganhei dois milhões de seguidores. Em 30 dias. E aí eu parei e disse: ‘Eu tenho muito o que agradecer. A Deus, a essas pessoas incríveis, a estar vivendo o que é para eu viver’.”

A artista é um verdadeiro fenômeno na web. Só no Instagram, ela acumula mais de 12,7 milhões de seguidores. Gkay ficou conhecida por seu canal no YouTube. Não demorou muito para que a televisão demonstrasse interesse pelo trabalho dela. Entre os trabalhos, se destaca a participação em Os Roni, no canal MultiShow, ao lado de Rafael Cunha, Carlinhos Maia, Whindersson Nunes, Tirullipa e Tom Cavalcante.

Fim de romance com Rezende

Quase uma semana após ganhar um buquê de 500 rosas vermelhas, no fim de dezembro, a influenciadora Gkay anunciou o fim do romance com o youtuber Rezende. A polêmica sobre o rompimento começou ainda no dia 28 de dezembro, após Rezende foi flagrado em uma festa em Jurerê, em Santa Catarina, sem a presença da humorista.

Vídeos e prints de conversa do artista no local vazaram e, segundo Alice Prado, a responsável pelo vazamento das informações, a comediante não sabia que o namorado estava naquela comemoração.

Depois que a história viralizou, Gkay usou as redes sociais para desabafar sobre a situação. “Quer ficar de casal na internet e de p***** na vida real, desculpa amor minha vida não é uma novela”, publicou a atriz no Twitter.

Em uma série de vídeos publicados no Instagram, Rezende se defendeu e afirmou que a história não foi como a influenciadora Alice contou. “Uma garota passou com o celular alto, filmando. Até então, de boa. Isso é normal acontecer, todo mundo viu da mesa. Eu falei para um amigo meu ver o por quê ela tinha filmado, se ela queria enviar o vídeo para alguém. Ela falou que deletava, eu nem sabia o que estava acontecendo”, afirmou.

« Voltar

NA GLOBO

Saiba o que o apresentador Luciano Huck veio fazer na Paraíba

NA GLOBO

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava para o Domingão

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço