Compartilhe

Paraibanos fazem live e homenageiam o cantor e compositor Zé Ramalho neste sábado

Por Click PB    Quinta-Feira, 30 de Julho de 2020


O cantor Yuri Carvalho vai relembrar os tempos da banda ADZ Abrados Zoio, e juntou-se mais uma vez ao violonista Pedro Medeiros e ao baterista Beto Preah para apresentarem ao público a Live Solidária #SalveZéRamalho, transmitida nesse sábado (01), às 16h, por meio do canal no YouTube e também doFacebook, com apresentação da cantora e digital influencer, Mayara Ramalho.

A live intitulada 'Salve Zé Ramalho' tem o objetivo de proporcionar aos fãs do músico paraibano de Brejo do Cruz uma experiência afetiva com a obra do artista. Serão apresentadas novas versões, com arranjos preparados pelo grupo.

Além da homenagem a Zé Ramalho, o projeto tem um caráter social com o recebimento de doações de alimentos, material de higiene pessoal e limpeza, assim como doações em qualquer valor em dinheiro por meio do link . As doações vão para a ONG Escola Viva Olho do Tempo – EVOT, localizada no bairro de Gramame, Zona Rural de João Pessoa, que atende cerca de 140 crianças e adolescentes nas faixas etárias de 6 a 17 anos de idade.

"O intuito da live é primeiramente tocar e rememorar essas canções as quais tivemos a honra de rodar por dois anos com o show 'ADZé | ADZ Homenageia Zé Ramalho', conhecido pelo próprio homenageado. Como se não bastasse o fato dele saber de nosso trabalho, fomos presenteados, inclusive, com a gravação em DVD desse projeto, a pedido do próprio Zé, o que nos deixa muito contentes. Além disso, ainda que minimamente, poder ajudar a EVOT, uma ONG onde presto serviço como arte-educador voluntário e acredito demais no trabalho, é muito gratificante enquanto ser humano. Portanto, pessoal: nos ajude a ajudar! (risos)”, pede o intérprete Yuri Carvalho.

Onde Assistir:      

Onde Doar:        

« Voltar

MUDANÇA

Influencer que trocou academia por sexo revela quantos quilos já perdeu

INSATISFEITO

Compositor de 'Casca de Bala' se arrepende de ter vendido hit para Thullio Milionário

Veja também...

BRASILEIRÃO

Escalação do Flamengo: time terá volta de titulares contra o Botafogo

NO SERTÃO

Homem é preso por estuprar a sobrinha durante cinco anos; vítima tem HIV após abusos

POLÊMICA

John Textor é suspenso por 45 dias e multado em R$ 100 mil pelo STJD