Compartilhe

Bon Jovi anuncia turnê pelo Brasil e confirma show para setembro em Recife

Por Redação 40 Graus    Segunda-Feira, 13 de Maio de 2019


Agora é oficial: o astro do pop-rock mundial, Bon Jovi traz o espetáculo This House Is Not For Sale ao Recife, no Estádio do Arruda, dia 22 de setembro. Os valores dos ingressos variam entre R$ 130 e R$ 640, e começarão a ser vendidos a partir do dia 17 de maio, às 10h pela internet e 12h na bilheteria oficial. 

Além do Recife, Bon Jovi é uma das atrações principais no Rock in Rio, e toca em São Paulo e Curitiba. A abertura dos shows também é uma grande atração em si: a banda Goo Goo Dolls, com um catálogo repleto de músicas inesquecíveis, como “Iris”, “Name”, “Slide”, “Black Balloon”, e muitas outras. 

Clientes cartão Elo terão pré-venda exclusiva do dia 15 a 16 de maio, começando dia 15, às 10h pela internet e 12h na bilheteria.

Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 6 vezes para os clientes cartão Elo e 4 vezes para os outros cartões, estarão disponíveis no site da Eventim e nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência) TicketFolia do Shopping RioMar. A produção local é assinada pela Luan Promoções.

Confira na tabela a seguir os preços dos ingressos:

 

« Voltar

MUDANÇA

Influencer que trocou academia por sexo revela quantos quilos já perdeu

INSATISFEITO

Compositor de 'Casca de Bala' se arrepende de ter vendido hit para Thullio Milionário

Veja também...

LUTO

Morre o cantor Anderson Leonardo, ícone do grupo Molejo, aos 51 anos

ABSURDO

Mulher é submetida a cirurgia cesariana sem estar grávida no RN

MAIS EDUCAÇÃO

Escola Pública de Trânsito de Patos leva boas práticas com o Projeto Agente de Trânsito Mirim