Compartilhe

Simaria relembra foto ousada com marido no Dia dos Namorados

Por Quem    Terça-Feira, 12 de Junho de 2018


Simaria relembrou uma foto ousada com marido, o espanhol Vicente, para celebrar Dia dos Namorados. Na imagem, a cantora aparece de topless com os seios sendo cobertos pelo marido.

“Há um ano, fizemos essa foto para quando estivermos bem velhinhos, possamos lembrar de como éramos quando jovem. Olha, damos um caldo!!! Meu amor, meu anjo que me proteje e me sustenta nos meus momentos mais difíceis, obrigada por ser o homem com quem quero passar o resto da minha vida. Feliz dia dos namorados, mi amor! Te quiero, Vicente”, escreveu ela na legenda.

Os dois, que são casadaos há quase oito anos e tem dois filhos, se conheceram pelo Orkut, rede social extinta em 2014.

Afastada da dupla com a irmã Simone, após a descoberta de uma tuberculose ganglionar em abril, Simaria falou sobre a doença em entrevista recente ao Fantástico. “Eu peso em torno de 50 quilos e eu cai para 42”, disse.

A cantora chegou a se emocionar durante a entrevista. “Eu não podia pegar meu filho. Eu não respirava direito, eu saía do palco o tempo todo, porque minha pressão baixava. Eu voltava para o camarim, colocava sal na boca e voltava para cantar.”

Simaria já teve tuberlucose três vezes e a doença se agravou por mais de um fator: excesso de trabalho, alimentação insuficiente e falta de cuidados com a saúde. “Desde os meus 14 anos até os 35, eu trabalhei que nem um burro de carga. Não quero mais fazer 30 shows em um mês”, disse Simaria. “O que mais mata a pessoa são as distâncias de um lugar para o outro. No final do show eu comia porcaria.”

Quem

« Voltar

PESADO

Internautas criticam versão de ‘Shallow’ e Paula Fernandes justifica

REDES SOCIAIS

Mulher posa com Carlos Alberto: ‘Genética ajuda no casamento’

Veja também...

NO SERTÃO

Polícia Militar prende acusado de homicídio em Santa Gertrudes – Patos

NO SERTÃO

Equipes de saúde de Malta fazem pequenas cirurgias em pacientes

BOA INICIATIVA

Projeto Histórico-Cultural de Malta contribui para alunos terem maior produção textual