Compartilhe

Elba diz que está há 8 anos sem namorar e grava disco

Por O Globo    Quinta-Feira, 24 de Setembro de 2020


Elba Ramalho está de volta para o seu aconchego. Em seus quarenta anos de carreira, a cantora nunca havia passado um mês inteiro em casa. Levava a vida na estrada, fazendo uma média de sete shows por mês, em vários cantos do país. A quarentena forçada, claro, a obrigou a parar. E isso aconteceu no momento em que se tornou avó de Esmeralda. A bebê, de cinco meses, é filha de Luã, que, por sua vez, é fruto da relação da cantora com o ator Maurício Mattar. Mergulhada na intensa convivência familiar, Elba viu-se inspirada a fazer um novo disco, o 39º de sua discografia.

“Eu e vocês” terá 12 faixas, que serão lançadas quinzenalmente. “Ainda tenho asas”, é a primeira parceria com Luã. O clima caseiro está ainda nas vozes das filhas da cantora, Maria Clara, Maria Paula e Maria Esperança, que participam fazendo backing vocals.

Nesta entrevista, a paraibana – que testou positivo para a Covid-19, mas segue estável – conta que está escrevendo livro em que mistura biografia e experiências místicas (“não sei se contarei tudo, as pessoas julgam demais, vivem com o dedo apontado para o outro”) e que, prestes a completar 70 anos em 2021, envelhece sem “desespero” graças à espiritualidade (“tenho que ter serenidade para não vestir a carapuça de que sou velha”). Elba também lembra o passado de curtição e a superação de um câncer de mama. Conta ainda estar “dando um tempo de homem” (“tem uns oito anos que estou sem namorar, está sendo positivo esse tempo sozinha”), além de revelar seu maior arrependimento.

« Voltar

SUPER CAMPEÃO

Davi é campeão do BBB com 60% dos votos e leva maior prêmio da história

EXUBERANTE

Grávida de 4 meses, Virginia Fonseca posa de biquíni e surpreende fãs: 'Procurando a barriga'

Veja também...

BOA NOTÍCIA

Bolsa Família diminui a desigualdade em regiões em que está mais presente

SEXTA-FEIRA, 19

COLUNA VOCÊ NÃO PODE PERDER: A oposição sem rumo em Patos e os bolsonaristas revoltados

FORA DO JOGO

Cebolinha não tem lesão, mas está descartado para Palmeiras x Flamengo