Compartilhe

Tiago Leifert fala de carinho e respeito por Faustão na abertura da Super Dança

Por Folhapress    Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021


Na quinta-feira (17), a Globo pegou não só o publico, mas também Faustão, Tiago Leifert e o elenco e produção envolvidos no Domingão do Faustão, ao anunciar a antecipação da saída de Fausto Silva do dominical. E foi comentando a notícia que tomou conta do noticiário de entretenimento que Leifert abriu o Super Dança dos Famosos deste domingo (20).

"A Globo decidiu mudar a programação de domingo. Deixei superclaro o carinho e respeito que tenho pelo Faustão. Era um telespectador brincando aqui", disse Leifert, salientando que, por respeito ao público tinha a missão de dar continuidade ao reality de dança. "Deixando aqui um beijo ao Fausto vai começar o Super Dança dos Famosos".

A permanência de Faustão na Globo estava prevista para acontecer até o final deste ano, antes de ele se transferir para a Band. Em comunicado, a emissora afirmou que as partes decidiram juntas pelo distrato antecipado "por razões estratégicas e internas".

"O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck", anunciou em nota. O novo programa, com Huck, ainda não tem data oficial de estreia.

« Voltar

MAIS SAÚDE

'O treino de hoje tá pago': cantor Flávio José aparece fazendo academia

SEM CULPA

Gracyanne diz que não sente culpa pelo fim do casamento com Belo

Veja também...

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede inicia distribuição gratuita de vacinas contra febre aftosa

DESTAQUE

Vila de Picotes, em São Mamede, foi ponto de passagem do Rally RN 1500

PROGRESSO

Intensificados em Patos serviços de galeria e tapa-buracos