Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

'Voltaram e estão se amando', diz Léo Dias sobre Débora e Loreto

Por Quem   Sexta-Feira, 10 de Maio de 2019

O jornalista Léo Dias afirmou, nesta quinta-feira (09), durante o programa Fofocalizando, que Débora Nascimento e José Loreto já estão em clima de romance mais uma vez. Ele ainda lembrou que a atriz Giovanna Ewbank se envolveu na polêmica e se deu mal.

“O Loreto e a Débora voltaram e estão se amando, e quem se queimou foi a Giovanna. Ela ficou muito queimada, era briga de casal, não deveria ter se metido”, disse, ao lembrar que a esposa de Bruno Gagliasso deixou de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais durante a situação.

Mesmo sendo visto de aliança, o casal Débora e Loreto nunca assumiu ter reatado o casamento e atriz vez ou outra costuma postar frases enigmáticas em suas redes sociais, que muitos seguidores encaram como ‘indiretas’ à Marina.

« Voltar

Veja também...

MUDANÇAS

Jornalismo da THMais SBT passa por mudanças com patoense Luanja Dantas assumindo diretoria

Publicado em Domingo, 11 de Outubro de 2026
Jornalismo da THMais SBT passa por mudanças com patoense Luanja Dantas assumindo diretoria

TV 40 Graus