Compartilhe

Monica Sangalo, irmã de Ivete, fala sobre morte do irmão e acusações do passado

Por ANA MARIA    Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019


Monica Sangalo, irmã de Ivete, usou o perfil no Instagram, na noite de segunda-feira (11), para fazer um longo desabafo sobre o irmão, Jesus Sangalo, e as acusações de roubo que ele sofreu no passado e que causaram desentendimento com a cantora. 

De acordo com Monica, Jesus morreu aos poucos por causa de mágoa. "Há várias formas de morrer. Algumas suaves, outras nem tanto. Pode-se morrer de mágoa, que se disfarça em doenças de mil nomes. Por causa da tristeza a pessoa vai perdendo a vontade, vai cultivando a esperança vã de um dia, quem sabe, aquela dor passe, mas nunca passa. Há quem não aguente, há quem jamais esqueça. Pode-se morrer aos pouquinhos, primeiro o brilho nos olhos, depois o sorriso, depois o coração, o olhar desiste, a voz se afasta, o corpo cansa, a mágoa agora, senhora de tudo, vence uma guerra de favas contadas", iniciou. 

Ela ainda relembrou a época em que o irmão foi acusado de roubar a empresa que gerenciava a carreira de Ivete. "Jesus foi acusado de ser ladrão. Que lástima. Julgado e condenado pela crueldade parcial da imprensa, crucificado moralmente sem que ninguém saísse em sua defesa, nunca uma acusação foi tão vazia. Todo o seu trabalho foi passado por auditoria. Tudo foi posto em pratos limpos."

Por fim, Monica fez questão de exaltar as características do irmão e o trabalho que teve para construir o império da cantora. "Tudo o que sei é que Jesus não tinha em seu DNA a semente da desonestidade, do mau-caratismo e da covardia. Era um homem nobre, íntegro, altruísta, do bem. Quem ergue um império como o que ele ergueu, com talento, alegria, lucidez, perseverança, criatividade, alguma brabeza, errando e acertando, aprendendo e ensinando, pelo puro prazer de realizar, não precisa tirar nada de ninguém."

ENTENDA

Jesus foi empresário de Ivete até 2011, quando foi demitido da Caco da Telha, empresa que gerenciava a carreira da cantora baiana. Ivete ficou anos sem falar com o irmão devido a desentendimentos relacionados ao suposto desvio de verba.

Em entrevista para o 'Câmara Record', em 2016, ele revelou mágoa com a irmã, que não o defendeu das acusações. 

"Existe um poder no microfone que é muito legal para sanar e acabar com dúvidas. Talvez este poder não tenha sido usado", disse ele, na época. "Se qualquer pessoa entrar na web, vai encontrar que eu dei um desfalque de alguns milhões reais na empresa que eu era o presidente. E eu não dei. Isso me prejudicou absurdamente. Não só profissionalmente, como psicologicamente. Foi terrível para mim. Terrível!", completou. 

No entanto, tudo foi esclarecido depois de uma auditoria realizada na empresa. 

Jesus Sangalo morreu na última quinta-feira (7), vítima de uma infecção generalizada provocada por complicações de uma cirurgia bariátrica. 

« Voltar

EXUBERANTE

Grávida de 4 meses, Virginia Fonseca posa de biquíni e surpreende fãs: 'Procurando a barriga'

EXUBERANTE

Deborah Secco curte praia no Rio com um de seus muitos micro biquínis

Veja também...

NA PARAÍBA

Assaltantes sofrem acidente durante fuga e morrem após assaltarem militar no Conde

EXPECTATIVA

Presidente da Petrobras descarta aumento de preços dos combustíveis

DECIDIDO

Juiz aceita pedido e padre Egídio de Carvalho vai cumprir prisão domiciliar