Compartilhe

Internautas detonam participação de Maisa no Mais Você: ''Só isso?!''

Por CARAS    Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019


Maisa Silva surpreendeu os telespectadores ao surgir no Mais Você desta segunda-feira, 21.

A estrela teen do SBT quebrou o protocolo e juntou-se à Ana Maria Braga em uma aguardada participação na atração da concorrência. 

Em uma bate-papo rápido, Maisa divulgou seu novo filme, Ela Disse, Ele Disse, e protagonizou uma publicidade ao lado de Ana Maria.

A jovem ainda falou sobre Silvio Santos, sem muitas revelações.

O aguardado encontro decepcionou os internautas, que chegaram a subir a hashtag #AnaMaisa. Nas redes sociais, fãs detonaram a rápida aparição da artista no programa da TV Globo. 

"Só isso?", questionou um usuário do Twitter. "Sério que Maisa foi só para fazer o merchandising. Ai, não! Quero Maisa tomando café e conversando com a Ana Maria!", lamentou outro. 

"Só isso mesmo, produção? Tô triste", "Meu Deus! A Maisa ficou dois minutos no ar" e "Participação incrível, o único defeito é que a Maisa só teve oito minutos" foram outros comentários. 

 

« Voltar

NA PARAÍBA

Wesley Safadão anuncia show no Almeidão, em João Pessoa; saiba quando

NA TELONA

'Comadrio': novo filme será gravado na Paraíba com atriz e produtora paraibanas

Veja também...

IMPORTANTE

Estudo aponta Brasileirão como 6ª melhor liga do mundo

ELIMINADO

Com lei do ex em dose dupla, Chelsea vence o Flu e avança à final da Copa

BOA NOTÍCIA

Governo vai reduzir IPI para carros populares produzidos no Brasil