Compartilhe

Apresentadora da Record recebe foto íntima e expõe assediador na TV

Por Bol    Domingo, 3 de Junho de 2018


A jornalista Lidiane Shayuri, da Record, relatou ter sofrido assédio sexual em sua conta no Instagram. A apresentadora do telejornal “Fala Brasil” revelou nesta sexta-feira (1º) ter recebido uma foto íntima de um homem e expôs o perfil do abusador na rede social.

“Por favor, quem conhecer esse tal Danny, ou o próprio, se chegar a ver essa publicação, faça um favor: deem um recado a esse covarde, assediador e imbecil: ‘Cara, ninguém aqui pediu foto íntima por direct!. Por que será que algumas pessoas enviam imagens íntimas sem solicitação? Será que você não tem filha, amiga, irmã ou mãe? Nunca parou para pensar o que acharia se uma delas recebesse uma foto nojenta dessas iguais as que enviou?!'”, escreveu a apresentadora, indignada.

Shayuri ainda avisou que denunciará o perfil por assédio. “Você é um idiota! Vou denunciar seu perfil! E mulheres, não vamos nos calar! Não podemos aceitar essa atitude ridícula! Revoltante!”, completou. O perfil do assediador, divulgado pela jornalista, foi excluído.

« Voltar

NA GLOBO

Saiba o que o apresentador Luciano Huck veio fazer na Paraíba

NA GLOBO

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava para o Domingão

Veja também...

EM BAIXA

Governo Lula prepara Medida Provisória que poderá reduzir conta de luz em 3,5% em 2024

NO SERTÃO

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores de Condado

NO SERTÃO

Polícia prende 4 envolvidos em tentativa de latrocínio contra empresário de São Mamede; líder é procurado