Compartilhe

Ex-mulher quebra silêncio sobre declarações do filho com Frota

Por Famosidades    Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2018


Samantha Gondim finalmente se pronunciou a respeito da polêmica com Alexandre Frota. Após afirmar que entrará com uma ação judicial contra o antigo companheiro, a loira rebateu as recentes declarações do político, que chegou a insinuar que fosse usuária de drogas.

“Samanta Lima Gondim, por meio de sua Advogada Juliana Porcaro, vem a público esclarecer que teve um relacionamento com Alexandre Frota. Na época tinha 16 anos e ele 36 anos. Desse relacionamento, que não foi de apenas uma noite, nasceu Mayã Frota, hoje com 18 anos. A questão veio a público por declarações de Frota que se ressentiu das constantes execuções de alimentos e autorizou seu advogado a falar publicamente sobre o que deve a seu filho”, diz um dos trechos do comunicado divulgado pelo jornal “Extra”.

E continua: “Não é verdade que Alexandre Frota sustentou o filho e Samanta. Ela nunca pediu alimentos para si. Não é verdade que Samanta trabalhava de bartender. Até porque tinha apenas 16 anos à época. Sobre as afirmações quanto a uso de bebidas alcoólicas e drogas, é necessário lembrar novamente que Samanta tinha apenas 16 anos à época. Mas, Alexandre Frota, 36. Então, sua exposição pública tem por consequência, no mínimo, a confissão de cometimento de crimes. Esclarece, ainda, que não fez e não faz uso de drogas ilícitas”.

A confusão familiar veio à tona quando o ex-ator pornô foi eleito deputado federal do PSL em São Paulo, e criticado pelo filho. Como de costume, ele usou o Twitter para responder ao jovem e fez diversas insinuações sobre a mãe dele.

“Também é interessante notar que Alexandre Frota tem conduta recorrente em ofender pessoas por suas redes sociais. Inclusive, já fez crítica ferrenha em situação semelhante à presente, tendo sido determinado pela Justiça a retirada daquelas postagens, da internet, sob pena de multa diária”, acrescenta a nota.

Por fim, a ex-mulher do famoso ressalta que sua intenção nunca foi expor a situação. Porém, não ficará calada diante das calúnias. “Registramos nosso total repúdio à tentativa de linchamento virtual e desmoralização da mulher e da família que o Sr. Alexandre Frota, que se diz defensor, fez”, conclui o texto.

 

« Voltar

PENSÃO

Considerado foragido pela Justiça, Dado Dolabella diz que não vai fugir

RADICAL

Safadão revela que tomou atitude que deixou sua mãe aos prantos

Veja também...

NO SERTÃO

Beneficiários do Programa Bolsa Família de Malta recebem a 2ª Etapa de Peixes da Conab

BOA NOTÍCIA

DPVAT: valor do seguro obrigatório vai cair 63,3% em 2019

MISTÉRIO TOTAL

A teoria do fluido escuro, que tenta explicar a base de 95% do universo