Compartilhe

Wesley Safadão fala sobre Anitta: “Fenômeno, a mulher do ano”

Por Glamurara    Sábado, 14 de Abril de 2018


Wesley Safadão e Anitta lançaram nova parceria. Batizado “Romance com Safadeza” o hit, assinado pelos dois fenômenos do pop nacional, ganhou clipe em que os artistas vivem um cantor de bar e uma garçonete,  apaixonados. A conversa entre eles começou no ano passado quando Wesley recebeu a letra de parceiros e decidiu que Anitta seria a pessoa ideal para compartilhar o novo trabalho.

“Assim que ouvi a música, achei a cara da Anitta e estou muito feliz que ela topou gravar comigo. Tenho certeza que será um grande sucesso e que o Brasil inteiro vai curtir nas baladas, em casa e muitos casais vão se identificar”, diz Safadão.

Com direção do cineasta Mess Santos, as cenas foram gravadas em Fortaleza, cidade natal do cantor, e ainda contam com a participação dos influenciadores digitais John Drops, Rica de Marré, Jéssica Dantas e Kaio Oliveira.

A ideia central partiu de uma conversa entre os cantores e o diretor. A ideia é que o clipe represente o Nordeste brasileiro de forma clássica. Safadão ainda contou que Anitta participou de todo processo de concepção do projeto. Juntos, chegaram à conclusão de que a luz do clipe deveria remeter aos filmes clássicos, como “Central do Brasil” e “Cidade de Deus” para dar um ar atemporal. Para comemorar o lançamento, Glamurama conversou com Safadão. Ao papo!

 “Anitta é um fenômeno, a mulher do ano. Ela não para! Nessa sexta fizemos uma live para o lançamento da música e ela estava em Miami. Todos esses dias conversamos muito e cada vez que nos falávamos, ela estava em um lugar. É muito profissional e deu várias ideias para esse projeto. Achei muito bom formar essa parceria. Estamos muito alinhados”, afirma Safadão.

 

« Voltar

FIM DA RELAÇÃO

Débora Nascimento deixa de seguir Loreto no Instagram após separação

ALEGRIA-ALEGRIA

Fátima e Túlio curtem carnaval com fantasias de Supergirl e Super-Homem

Veja também...

MUDANÇAS

Reforma da Previdência: entenda os principais pontos da proposta apresentada pelo governo

MUDANÇAS

Reforma vai extinguir aposentadorias especiais para parlamentares

MUDANÇAS

Governo quer transformar Hospital Regional de Patos em centro de referência para especialidades' afirma secretário