Compartilhe

Wesley Safadão fala sobre Anitta: “Fenômeno, a mulher do ano”

Por Glamurara    Sábado, 14 de Abril de 2018


Wesley Safadão e Anitta lançaram nova parceria. Batizado “Romance com Safadeza” o hit, assinado pelos dois fenômenos do pop nacional, ganhou clipe em que os artistas vivem um cantor de bar e uma garçonete,  apaixonados. A conversa entre eles começou no ano passado quando Wesley recebeu a letra de parceiros e decidiu que Anitta seria a pessoa ideal para compartilhar o novo trabalho.

“Assim que ouvi a música, achei a cara da Anitta e estou muito feliz que ela topou gravar comigo. Tenho certeza que será um grande sucesso e que o Brasil inteiro vai curtir nas baladas, em casa e muitos casais vão se identificar”, diz Safadão.

Com direção do cineasta Mess Santos, as cenas foram gravadas em Fortaleza, cidade natal do cantor, e ainda contam com a participação dos influenciadores digitais John Drops, Rica de Marré, Jéssica Dantas e Kaio Oliveira.

A ideia central partiu de uma conversa entre os cantores e o diretor. A ideia é que o clipe represente o Nordeste brasileiro de forma clássica. Safadão ainda contou que Anitta participou de todo processo de concepção do projeto. Juntos, chegaram à conclusão de que a luz do clipe deveria remeter aos filmes clássicos, como “Central do Brasil” e “Cidade de Deus” para dar um ar atemporal. Para comemorar o lançamento, Glamurama conversou com Safadão. Ao papo!

 “Anitta é um fenômeno, a mulher do ano. Ela não para! Nessa sexta fizemos uma live para o lançamento da música e ela estava em Miami. Todos esses dias conversamos muito e cada vez que nos falávamos, ela estava em um lugar. É muito profissional e deu várias ideias para esse projeto. Achei muito bom formar essa parceria. Estamos muito alinhados”, afirma Safadão.

 

« Voltar

GRAVE

Simaria é diagnosticada com tuberculose e ficará afastada por 30 dias

THE VOICE KIDS

Eduarda Brasil receberá Medalha Cidade de João Pessoa nesta sexta

Veja também...

DINHEIRO NA CONTA

Servidores da Câmara de Patos terão reajuste e adicional de insalubridade ao contrário da Prefeitura

ELEIÇÕES 2018

Ricardo 'rasga' elogios a Lula e diz que ainda não sabe se Joaquim Barbosa será candidato

DINHEIRO NA CONTA

Prefeituras da Paraíba recebem R$ 23,7 milhões de FPM; repasse registra queda de 15%