Compartilhe

Médicos demonstram confiança na recuperação de Paulo Gustavo

Por O Dia    Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021


O ator Paulo Gustavo, de 42 anos, segue em terapia intensiva e ainda se encontra em situação grave. O humorista está internado desde o dia 13 de março por conta de complicações da covid-19. Em boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira, a equipe médica se mostrou mais confiante em sua recuperação, embora a situação clínica do ator ainda seja crítica.

“Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação”, diz o boletim.

“Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente. A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital tem proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais. O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO”, finaliza o documento.

« Voltar

EXUBERANTE

Grávida de 4 meses, Virginia Fonseca posa de biquíni e surpreende fãs: 'Procurando a barriga'

EXUBERANTE

Deborah Secco curte praia no Rio com um de seus muitos micro biquínis

Veja também...

NA PARAÍBA

Assaltantes sofrem acidente durante fuga e morrem após assaltarem militar no Conde

EXPECTATIVA

Presidente da Petrobras descarta aumento de preços dos combustíveis

DECIDIDO

Juiz aceita pedido e padre Egídio de Carvalho vai cumprir prisão domiciliar