Compartilhe

Edson, da dupla com Hudson, é internado com Covid-19 após evolução do quadro

Por Revista Quem    Sexta-Feira, 5 de Março de 2021


O cantor Edson, da dupla com Hudson, foi diagnosticado com Covid-19. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do sertanejo na manhã desta sexta-feira (5), que comunicou ainda que ele está internado no hospital particular Santa Ignês, na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo.

Edson começou a sentir sintomas leves da doença ainda em casa, onde começou o tratamento. Porém, o quadro evoluiu e ele acabou indo ao hospital para acompanhar melhor os cuidados com o novo coronavírus. Segundo a assessoria do cantor, o quadro de saúde dele está estável.

Edson, de 46 anos, é casado com a apresentadora e influencer Deia Cypri. Os dois são pais de Bella, de 1 ano e 9 meses. Em entrevista para a Quem em outubro de 2020, ele falou como estava passando a quarentena. 

“A quarentena está fazendo o povo mudar (risos). Nós moramos em Indaiatuba e temos uma chácara em Limeira, que está reformando. Aproveitamos esse período de tempo quarentena para mudar tudo por lá. Vai ficar bem legal, eu acompanho de perto a obra junto com a Deia. Hoje, estando mais em casa, podemos fazer coisas que antes seria quase impossível por conta de agenda”, afirmou.

« Voltar

SUCESSO

Globo anuncia documentário sobre Karol Conká com estreia para abril

EXUBERANTE

Cleo Pires sensualiza com biquíni cavado

Veja também...

CARIOCA 2021

Ferj remarca clássico Flamengo contra o Vasco para quinta-feira

NO SERTÃO

Patos registra 57 casos de COVID-19 em três dias e mais três óbitos pela doença

NO SERTÃO

Teixeirense morre de Covid-19 após perder mãe, irmão e cunhada para a doença