Compartilhe

Internado na UTI com Covid, Irmão Lázaro apresenta sinais de melhora

Por Marie Claire    Sábado, 27 de Fevereiro de 2021


O estado de saúde do cantor gospel e vereador Irmão Lázaro, diagnosticado com Covid-19, teve uma discreta melhora nesta sexta-feira (26), segundo informações de sua equipe. Ele está internado em estado grave em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

"O nosso querido Irmão Lázaro encontra-se estável e já com alguns sinais de melhora do quadro. Cremos no milagre divino e que ele está trabalhando  através da vida dos médicos para que nosso amigo se recupere logo. Contamos com as orações de todos vocês", disse um comunicado da equipe do cantor.

photo_by_irmao_lazaro_on_february

Ele começou a apresentar os sintomas da doença há pouco mais de 10 dias, mas o resultado positivo para Covid-19 saiu no último fm de semana. O parlamentar de Salvador foi internado em um leito clínico do hospital no dia 22. Na última quinta-feira (25) ele apresentou piora e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permanece entubado. A família conseguiu vaga em um hospital na capital, mas pela gravidade de seu caso, os médicos preferiram não fazer a transferência.

Lázaro já foi integrante do grupo Olodum nos anos 90, mas decidiu seguir carreira de cantor gospel após se converter à religião evangélica.

Ele foi eleito vereador de Salvador no ano passado, com 4.273 votos. Antes, foi deputado federal entre 2015 e 2018, e concorreu a uma vaga no senado, mas não se elegeu.

 

 

« Voltar

POLÊMICA

Lutador paraibano e ex-BBB, ‘Cara de Sapato’ processa Grupo Globo

SEM AMOR

Belo e Gracyanne Barbosa terminam casamento após 16 anos, diz jornalista

Veja também...

VIOLÊNCIA

Homem mata a mulher por conta de mordida no sexo e não se arrepende

OCUPAÇÃO

Área abandonada de 500 hectares da Embrapa em Patos é ocupada pelo Movimento Sem Terra

CRIME NA REDE

Influenciadora é presa suspeita de estimular jogos de azar