Compartilhe

Pinto do Acordeon se recupera em São Paulo de cirurgia na bexiga

Por Wscom    Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2020


É tempo de festejos em muitos cantos do Brasil, em especial na Folia de Rua de João Pessoa, mas bem longe desse contexto precisamos também conviver, torcer e rezar pelo reestabelecimento da saúde do nosso menestrel Pinto do Acordeon, um dos melhores artistas do forró brasileiro.

Direto ao assunto, ele anda hospitalizado na Beneficência Portuguesa, em São Paulo, recuperando -se de cirurgia para retirada de tumor na bexiga depois de alguns dias no Hospital Laureano.

Com sua fortaleza de nome Madalena, companheira de todos os momentos, ele já passa por sessões de quimioterapia. Pelo telefone me disse uma frase comovente:

– Compadre, estou doido para voltar à minha terra – disse-me com a força da frase.

Pinto do Acordeon é patrimônio humano e cultural a merecer nossas preces e torcida para superar as dores. Vamos torcer por esse grande artista brasileiro nascido em Conceição do Piancó.

« Voltar

SUCESSO

Show de Xand Avião é eleito o melhor do São João de Campina pelo 2º ano

SUCESSO

Quem é o descobridor de Marília Mendonça e dono de 50% das músicas da artista

Veja também...

NA PARAÍBA

33 deputados da ALPB assinam nota contra tarifa de Trump

NO SERTÃO

Tradição: queijo de manteiga produzido por quatro gerações é destaque no João Pedro de Várzea

NO SERTÃO

Foragido da justiça de Patos desafiou policiais para troca de tiros antes de ser recapturado