Compartilhe

Leandro Hassum pede demissão da Globo

Por TV FOCO    Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019


Leandro Hassum, após mais de 20 anos de Rede Globo, migrou para a televisão paga.

Leandro Hassum, um dos comediantes mais famosos do Brasil e conhecido por seu extenso trabalho na Rede Globo, surpreendeu ao pedir demissão da maior emissora do país. Agora, o ator se prepara para o lançamento de seu novo projeto, na televisão paga. Na TNT, o ator promete continuar trabalhando com o que sempre gostou: o humor.

“A minha saída foi porque eu vi que o mercado está muito sedutor. Não só pela TNT, mas por todas as outras plataformas”, disse ele ao Notícias da TV.

“Hoje em dia, para quem tem cartas na manga, existem opções. Graças a Deus, posso me dar ao luxo de fazer isso. É sedutor”, acrescentou Hassum.

Um ponto positivo desse encerramento com a Globo é a liberdade de fazer o que quiser, sem precisar seguir regras rígidas. “Ter liberdade para dar entrevista para um programa quando você quer, ouvir proposta de um streaming, ouvir proposta de um canal fechado, como é o caso da TNT, é delicioso. Isso é um privilégio que não é para todos”.

Após sua cirurgia bariátrica e a consequente perda de peso, Leandro vendeu sua casa no Brasil e mudou-se para os Estados Unidos. Acompanhado da mulher, Karina Hassum, e da filha, Pietra, o ator cuida de negócios empresariais. “Tenho um med spa nos EUA, a gente vai montar um med spa masculino, em que fazem procedimentos cirúrgicos e plásticas”.

« Voltar

NA GLOBO

Saiba o que o apresentador Luciano Huck veio fazer na Paraíba

NA GLOBO

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava para o Domingão

Veja também...

PESQUISA

Procon/Patos vai verificar porque preço dos combustíveis aumentou

OPORTUNIDADE

Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede faz a doação de mudas de pitaia para o cultivo no Presídio de Patos