Compartilhe

Luciano Huck assume ‘Domingão’ e Globo confirma Fernanda Gentil em nova atração

Por Extra    Sexta-Feira, 23 de Julho de 2021


A TV Globo prepara grandes mudanças na sua programação dos fins de semana. Luciano Huck, que já tinha sido anunciado como substituto de Faustão, agora tem definido o nome do seu programa: “Domingão”. Mas esta não é a única novidade. Fernanda Gentil, por exemplo, deixará o comando do “Se joga” para também se aventurar aos domingos. As mudanças valerão a partir de setembro.

A estreia do marido de Angélica está marcada para 5 de setembro, um domingo após a “Superdança dos famosos” chegar ao fim. O programa vai misturar quadros de sucesso que fizeram história com Fausto Silva, assim como formatos herdados do antigo “Caldeirão”, além de grandes histórias, até dezembro. “Em janeiro, Huck estreará a temporada 2022 do ‘Domingão’ com muitas novidades”, diz o comunicado oficial da emissora.

A despedida de Fernanda Gentil do “Se joga” já vai se dar no dia 28 de agosto. Em outubro, ainda sem data prevista, a carioca vai comandar um game show no início das tardes de domingo, antes da exibição de partidas de futebol.

Para compor o sábado, a TV Globo vai colocar filmes no lugar. E no dia 4 de setembro, um novo apresentador, ainda não revelado, ficará a frente do “Caldeirão’.

« Voltar

POLÊMICA

Lutador paraibano e ex-BBB, ‘Cara de Sapato’ processa Grupo Globo

SEM AMOR

Belo e Gracyanne Barbosa terminam casamento após 16 anos, diz jornalista

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares