Compartilhe

Confira 12 filmes para se assistir neste Dia dos Namorados junto com o seu amor

Por Jornal da Paraíba    Terça-Feira, 12 de Junho de 2018


Nesta terça-feira (12), é comemorado o Dia dos Namorados. Este é o dia de fazer surpresas para o companheiro e deiar aquele sorriso no rosto de quem te faz feliz todos os dias. Porém, tem pessoas que não curtem sair já que os restaurante ficam superlotados. Pensando em quem prefere curtir o sofá, o JORNAL DA PARAÍBA preparou uma lista com 12 filmes para você assistir junto com o seu par. A lista tem sugestões boas até para quem não tem uma companhia. Confira a lista, prepare a pipoca e comece a maratona.

Uma Linda Mulher (1990)

Este filme que apresentou Julia Roberts para o mundo do cinema. Nele, Julia interpreta Vivian, uma prostituta contratada por Edward Lewis (Richard Gere) durante uma semana a fim de acompanhá-lo nos jantares de negócios. Os dois se aproximam e descobrem que há vários obstáculos para serem superados até que possam unir seus mundos tão diferentes.

https://www.youtube.com/watch?v=Vi8vDGq3vFc

10 coisas que Eu Odeio em Você (1999)

Conhecido por ser um dos filmes de início de carreira de Heath Ledger, o filme começa como uma aposta e acaba se tornando um amor de verdade. Na trama, Bianca Stratford (Larisa Oleynik) não pode namorar antes de sua irmã mais velha, a Kat Stratford (Julia Styles). Para resolver esta situação, um rapaz interessado em Bianca suborna um amigo com passado misterioso para sair com Kat e, quem sabe, tentar conquistá-la.

Como se Fosse a Primeira Vez (2004)

Um dos melhores filmes de Adam Sandler, a trama se passa no Havaí, um cenário por si só espetacular. O personagem de Sandler é um veterinário famoso pelo grande número de turistas que conquista. Mas tudo muda quando ele conhece Lucy Whitmore, vivida por Drew Barrymore. O único problema é que Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso, Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

Wimbledon – O Jogo do Amor (2004)

Num primeiro momento, o foco do filme é todo no jogo de tênis e quem não sabe o básico do jogo pode se sentir perdido. Mas, no desenrolar da trama, o longa mostra que se apaixonar pelo que faz é extremamente importante, principalmente quando você leva a paixão por alguém como inspiração para desenvolver o seu trabalho. Neste caso, Peter Colt (Paul Bettany) se inspira no espontaneidade de Lizzie Bradbury (Kirsten Dunst), ambos jogadores de tênis e competindo no famoso torneio de Wimbledon.

Hitch – Conselheiro Amoroso (2005)

Quem ainda não sabe como chamar o crush para sair precisa assistir a este filme. Isso porque Will Smith vive Alex Hitchens, um conselheiro de relacionamentos que trabalha de forma anônima. Ele é contratado para ajudar Albert Brennaman (Kevin James) e tem seus conhecimentos testados quando precisa conquistar Sara Melas (Eva Mendes).

500 Dias com Ela (2009)

Um romântico escritor se surpreende quando sua namorada Summer termina o namoro repentinamente. Com isso, ele relembra vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar descobrir onde seu caso de amor se perdeu e vai redescobrindo suas verdadeiras paixões.

Querido John (2010)

John Tyree e Savannah Curtis passam por um namoro a distancia enquanto ele embarca em missões com o exército americano.

Amizade Colorida (2011)

Aperar de não ser um filme tradicional de romance, Amizade Colorida combina com a data. No filme, os protagonistas Jaime (Mila Kunis) e Dylan Harper (Justin Timberlake) estão traumatizados por vários romances com finais tristes e desistiram de acreditar no amor, mas sentem falta de uma companhia. A complicação dessa situação e a forma como isso acaba em um flash moob é extremamente divertida.

Um Dia (2011)

Baseado no livro homônimo de David Nicholls, Um Dia conta a história de Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess). O casal sente um conexão especial desde o dia em que se conheceram, mas seguem rumos diferentes. Mesmo assim, eles passam a se encontrar todos os anos no mesmo dia para atualizar a vida e manter contato.

Questão de Tempo (2013)

Imagine você ter o poder de viajar no tempo. Tim Lake, vivido por Domhnall Gleeson, tem esse poder em Questão de Tempo. O jovem Tim usa seu poder para conquistar a mulher do seu sonho e para ajudar o amigo de um desastre profissional. É um ótimo exemplo de companheirismo e ainda te ensina a ver as coisas bonitas do dia.

A Teoria de Tudo (2014)

Baseado na história de Stephen Hawking, o filme expõe como o astrofísico fez descobertas relevantes para o mundo da ciência, inclusive relacionadas ao tempo. Também retrata seu romance com Jane Wilde, uma estudante de Cambridge que viria a se tornar sua esposa. Aos 21 anos de idade, Hawking descobriu que sofria de uma doença motora degenerativa, mas isso não o impediu de se tornar um dos maiores cientistas da atualidade.

La La Land – Cantando Estações (2016)

Um filme bastante premiado, La La Land – Cantando Estações é um musical bonito e visualmente bem trabalhado que traz o romance entre Sebastian (Ryan Gosling) e Mia (Emma Stone). Eles se apaixonam e vão em busca de suas paixões em Los Angeles.

« Voltar

NA TELA

No Rancho Fundo: autor afirma que novela é a melhor já escrita por ele

SUCESSO

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela 'No Rancho Fundo'

Veja também...

VIOLÊNCIA

Ladrão pede corrida e rouba moto de mototaxista no Santo Antônio em Patos

MAIS SAÚDE

Parceria já introduziu mais de 100 DIUs em mulheres de Patos

PREOCUPANTE

Vigilância de Patos divulga novo índice de infestação de 4,6% por Aedes Aegypti (LIRAa)