Compartilhe

Liminha passa mal durante gravação e é internado com suspeita de AVC

Por UOL    Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2018


Assistente de palco do SBT, Liminha está internado no hospital São Camilo, na Pompeia, zona oeste de São Paulo. O profissional de 53 anos passou mal durante a gravação do “Programa Silvio Santos”, na tarde desta terça-feira (9), e foi levado às pressas para o centro médico, onde realiza exames.

O UOL apurou que Liminha teve um mal-estar e precisou abandonar a gravação do programa de seu chefe. Ele recebeu atendimento de emergência no ambulatório do SBT, que mediu a pressão sanguínea do assistente de palco e constatou que estava altíssima. Imediatamente, o assistente de palco foi encaminhado para o hospital.

De acordo com o primeiro boletim médico, Ailton Alves Sampaio de Lima –nome verdadeiro de Liminha– deu entrada no hospital São Camilo por suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral). O paciente segue internado para a realização de exames. O quadro clínico é estável sem previsão de alta.
Liminha trabalha com Silvio Santos desde os 14 anos. Começou como porteiro e passou a ajudar Roque na coordenação dos auditórios. Estreou com Silvio no “Domingo no Parque”. Atualmente, trabalha em todos os programas apresentados pelo dono do SBT, como “Programa Silvio Santos” e “Roda a Roda”.

« Voltar

NA GLOBO

Saiba o que o apresentador Luciano Huck veio fazer na Paraíba

NA GLOBO

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava para o Domingão

Veja também...

RECORDE

Empregos com carteira assinada batem recorde com mais de 37 milhões de contratados

ENTRANDO

Fla tem quase R$ 100 mi a receber em 2024 por vendas de outros anos

PAULISTÃO

Endrick leva Palmeiras à final em noite pouco inspirada do time