Compartilhe

Liminha passa mal durante gravação e é internado com suspeita de AVC

Por UOL    Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2018


Assistente de palco do SBT, Liminha está internado no hospital São Camilo, na Pompeia, zona oeste de São Paulo. O profissional de 53 anos passou mal durante a gravação do “Programa Silvio Santos”, na tarde desta terça-feira (9), e foi levado às pressas para o centro médico, onde realiza exames.

O UOL apurou que Liminha teve um mal-estar e precisou abandonar a gravação do programa de seu chefe. Ele recebeu atendimento de emergência no ambulatório do SBT, que mediu a pressão sanguínea do assistente de palco e constatou que estava altíssima. Imediatamente, o assistente de palco foi encaminhado para o hospital.

De acordo com o primeiro boletim médico, Ailton Alves Sampaio de Lima –nome verdadeiro de Liminha– deu entrada no hospital São Camilo por suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral). O paciente segue internado para a realização de exames. O quadro clínico é estável sem previsão de alta.
Liminha trabalha com Silvio Santos desde os 14 anos. Começou como porteiro e passou a ajudar Roque na coordenação dos auditórios. Estreou com Silvio no “Domingo no Parque”. Atualmente, trabalha em todos os programas apresentados pelo dono do SBT, como “Programa Silvio Santos” e “Roda a Roda”.

« Voltar

PENSÃO

Considerado foragido pela Justiça, Dado Dolabella diz que não vai fugir

RADICAL

Safadão revela que tomou atitude que deixou sua mãe aos prantos

Veja também...

NO SERTÃO

Beneficiários do Programa Bolsa Família de Malta recebem a 2ª Etapa de Peixes da Conab

BOA NOTÍCIA

DPVAT: valor do seguro obrigatório vai cair 63,3% em 2019

MISTÉRIO TOTAL

A teoria do fluido escuro, que tenta explicar a base de 95% do universo