Compartilhe

Liminha passa mal durante gravação e é internado com suspeita de AVC

Por UOL    Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2018


Assistente de palco do SBT, Liminha está internado no hospital São Camilo, na Pompeia, zona oeste de São Paulo. O profissional de 53 anos passou mal durante a gravação do “Programa Silvio Santos”, na tarde desta terça-feira (9), e foi levado às pressas para o centro médico, onde realiza exames.

O UOL apurou que Liminha teve um mal-estar e precisou abandonar a gravação do programa de seu chefe. Ele recebeu atendimento de emergência no ambulatório do SBT, que mediu a pressão sanguínea do assistente de palco e constatou que estava altíssima. Imediatamente, o assistente de palco foi encaminhado para o hospital.

De acordo com o primeiro boletim médico, Ailton Alves Sampaio de Lima –nome verdadeiro de Liminha– deu entrada no hospital São Camilo por suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral). O paciente segue internado para a realização de exames. O quadro clínico é estável sem previsão de alta.
Liminha trabalha com Silvio Santos desde os 14 anos. Começou como porteiro e passou a ajudar Roque na coordenação dos auditórios. Estreou com Silvio no “Domingo no Parque”. Atualmente, trabalha em todos os programas apresentados pelo dono do SBT, como “Programa Silvio Santos” e “Roda a Roda”.

« Voltar

PESADO

Internautas criticam versão de ‘Shallow’ e Paula Fernandes justifica

REDES SOCIAIS

Mulher posa com Carlos Alberto: ‘Genética ajuda no casamento’

Veja também...

CONFIRMADO

Bolsonaro visita Pernambuco na próxima sexta e se reunirá com João Azevêdo e governadores do Nordeste

PREOCUPAÇÃO

Número de feminicídios em abril sobe 50% em relação ao primeiro trimestre de 2019, na Paraíba

CARAS E BOCAS

Luxemburgo chuta esparadrapo, gesticula e sofre na estreia no Vasco