Compartilhe

Luísa Sonza se declara a Whindersson Nunes em aniversário

Por Purepeople    Domingo, 6 de Janeiro de 2019


Whindersson Nunes completa 24 anos neste sábado (5) e ganhou uma declaração de amor da mulher, Luísa Sonza, com quem se casou em fevereiro passado. “Parabéns pelo teu aniversário amor, por mais um ano enchendo esse mundo de luz, de alegria, de amor”, escreveu a cantora ao compartilhar um vídeo em sua conta de Instagram. “Obrigada pelo anjo que tu é na minha vida e na vida das pessoas, obrigada por me ensinar tanto, por me apoiar tanto. Eu acordo todos os dias pensando no quanto eu tenho sorte de te ter, do quanto sou grata a Deus por ele ter me dado você”, completou Luísa, que editou um vídeo em homenagem ao marido.

‘Meu coração transborda de amor por você’

“Eu quis fazer vídeo cafona porque eu acho o cafona tão bonito, nosso amor é daqueles cafonas que antes de acontecer com a gente a gente acha que nem existe, que é meio impossível, mas acontece, acontece porque eu vivo ele todos os dias do teu lado”, acrescentou a cantora, que está curtindo férias na Tailândia com o youtuber. “Eu não sei mais o que dizer, meu coração transborda de amor quando penso em você, e você sabe bem disso porque volta e meia eu preciso te agarrar e apertar e dizer pela milionésima vez o quanto eu te amo e o quanto sou totalmente vulnerável a você”, afirmou para Whindersson, com quem usou biquíni durante passeio de barco pelo país asiático.

 

‘Você me completa’, se declarou Luísa para o marido

Na sequência da declaração, a cantora integrante da trilha sonora de “O Sétimo Guardião” se derreteu para o marido. “Você me preenche amor, preenche todas as lacunas que um dia já faltaram em mim, tu me completa. Eu sou completamente louca por você e não me incomodo em assumir isso”, frisou. “Como essa música que fiz para você diz, tudo que eu fizer tu merece, e minha vontade é fazer um álbum inteiro pra falar sobre meu amor por você, por nós, pra falar sobre nosso amor”, continuou. “Até que a morte nos separe, e olhe lá, porque depois dela vou estar te esperando ainda assim. Prometo te amar, te respeitar, ser fiel, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida. Feliz aniversário, te amo, meu amor!”, finalizou.

Youtuber perdeu cerca de 30 quilos: ‘Tatuagem mudou de lado’

Por conta de um problema de saúde que poderia evoluir para um câncer, Whindersson decidiu passar por uma mudança na alimentação. Com isso, se livrou de aproximadamente 30 quilos e brincou ao fazer uma montagem do seu antes e depois. “Até a tatuagem mudou de lado. 106 kg/78 kg”, legendou.

Purepeople

« Voltar

NA GLOBO

Saiba o que o apresentador Luciano Huck veio fazer na Paraíba

NA GLOBO

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava para o Domingão

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço