Compartilhe

BBB21: Juliette ultrapassa a cantora Pocah em número de seguidores

Por Jornal da Paraíba    Sexta-Feira, 5 de Março de 2021


A advogada e maquiadora paraibana Juliette Freire, participante do BBB21, atingiu na noite desta quinta-feira (4) a marca de 12,2 milhões de seguidores no Instagram. Com a marca, ela ultrapassou a cantora Pocah, famosa antes mesmo do programa, que tem 12,1 milhões de seguidores. Juliette é agora a segunda maior influenciadora do BBB21, atrás apenas de Viihtube, outra que já era famosa e que tem atualmente 17,3 milhões de seguidores.

Antes do reality show, eram pouco mais de três mil pessoas que seguiam Juliette. Quando o seu nome foi divulgado como participante do BBB21, em 19 de janeiro, ela bateu logo no primeiro dia os 100 mil seguidores. E é nesse ritmo que a paraibana vem conseguindo conquistar o público.

Pouco mais de um mês atrás, no dia 1º de fevereiro, ela chegou na marca de 1,8 milhões de seguidores no Instagram, ultrapassando a cantora Karol Conká. Em 32 dias, o número mais que quadriplicou: agora é 12 vezes maior. E tudo isso em menos de dois meses de programa.

Não é a primeira vez que Juliette viraliza nas redes sociais. Com fama de influenciadora, ela reviveu o meme “tô passada, chocada” dentro da casa. Além disso, a música ‘Deus me Proteja’, de Chico César, apareceu em 1º lugar em ranking do Spotify e cresceu 2.200% na Deezer após ser cantada por Juliette no reality show.

E nesta quarta-feira (3), ela novamente deu o que falar nas redes sociais e está conquistando muita gente com sua voz. Depois de muita cantoria no reality, o produtor musical Estevez se inspirou e fez um remix da participante cantando ‘Dona Cila’, de Maria Gadú – que conquistou até a própria autora da obra.

““Quando ela sair do programa, espero que não breve né, que a gente possa se encontrar e cantar juntas”, disse Maria Gadú no encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (3)”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliette Freire (@juliette.freire)

 

 

« Voltar

SUCESSO

Globo anuncia documentário sobre Karol Conká com estreia para abril

EXUBERANTE

Cleo Pires sensualiza com biquíni cavado

Veja também...

CARIOCA 2021

Ferj remarca clássico Flamengo contra o Vasco para quinta-feira

NO SERTÃO

Patos registra 57 casos de COVID-19 em três dias e mais três óbitos pela doença

NO SERTÃO

Teixeirense morre de Covid-19 após perder mãe, irmão e cunhada para a doença