Compartilhe

BBB21: Juliette ultrapassa a cantora Pocah em número de seguidores

Por Jornal da Paraíba    Sexta-Feira, 5 de Março de 2021


A advogada e maquiadora paraibana Juliette Freire, participante do BBB21, atingiu na noite desta quinta-feira (4) a marca de 12,2 milhões de seguidores no Instagram. Com a marca, ela ultrapassou a cantora Pocah, famosa antes mesmo do programa, que tem 12,1 milhões de seguidores. Juliette é agora a segunda maior influenciadora do BBB21, atrás apenas de Viihtube, outra que já era famosa e que tem atualmente 17,3 milhões de seguidores.

Antes do reality show, eram pouco mais de três mil pessoas que seguiam Juliette. Quando o seu nome foi divulgado como participante do BBB21, em 19 de janeiro, ela bateu logo no primeiro dia os 100 mil seguidores. E é nesse ritmo que a paraibana vem conseguindo conquistar o público.

Pouco mais de um mês atrás, no dia 1º de fevereiro, ela chegou na marca de 1,8 milhões de seguidores no Instagram, ultrapassando a cantora Karol Conká. Em 32 dias, o número mais que quadriplicou: agora é 12 vezes maior. E tudo isso em menos de dois meses de programa.

Não é a primeira vez que Juliette viraliza nas redes sociais. Com fama de influenciadora, ela reviveu o meme “tô passada, chocada” dentro da casa. Além disso, a música ‘Deus me Proteja’, de Chico César, apareceu em 1º lugar em ranking do Spotify e cresceu 2.200% na Deezer após ser cantada por Juliette no reality show.

E nesta quarta-feira (3), ela novamente deu o que falar nas redes sociais e está conquistando muita gente com sua voz. Depois de muita cantoria no reality, o produtor musical Estevez se inspirou e fez um remix da participante cantando ‘Dona Cila’, de Maria Gadú – que conquistou até a própria autora da obra.

““Quando ela sair do programa, espero que não breve né, que a gente possa se encontrar e cantar juntas”, disse Maria Gadú no encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (3)”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliette Freire (@juliette.freire)

 

 

« Voltar

POLÊMICA

Lutador paraibano e ex-BBB, ‘Cara de Sapato’ processa Grupo Globo

SEM AMOR

Belo e Gracyanne Barbosa terminam casamento após 16 anos, diz jornalista

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares