Compartilhe

Vizinhos reclamam de barulho de som, e Jojo rebate: 'Vão transar'

Por Bol    Sábado, 3 de Novembro de 2018


Jojo Todynho rebateu reclamações feitas por vizinhos, que se queixaram do barulho de som alto provocado pela funkeira, na manhã desta sexta-feira (2).

“Aviso aos meus vizinhos: se me ligarem de novo reclamando do som, vou colocar mais alto ainda. É feriado!”, disse ela, através de vídeos postados no Instagram. “O povo aqui nesse prédio é chato pra caralh@. Toda hora reclama de uma coisa. Ah, pelo amor de Deus, vão transar, vão lavar uma louça!”, continuou.

Ela também ironizou os moradores os chamando de “emergente”. “Pelo amor de Deus! Um monte de emergente que veio morar no Recreio, veio morar na Barra [da Tijuca] porque está com alguma coisa e se acha? Ah, para de palhaçada!”, afirmou. “Ainda bem que vou trabalhar, mas domingo estou em casa e o som irá até às 22h. Reclame de novo?”, ameaçou.

Nascida no subúrbio do Rio de Janeiro, Jojo Todynho, que assina artisticamente como Jojo Maronttinni, se tornou um verdadeiro sucesso nacional desde que a música “Que Tiro Foi Esse?” se popularizou pelos quatro cantos do Brasil.

 

« Voltar

SUCESSO

Música ‘Tareco e Mariola’ é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

NA TELA

No Rancho Fundo: autor afirma que novela é a melhor já escrita por ele

Veja também...

REALIDADE

Influencer paraibana Luana Kazaki mostra 'corpo real' para estimular treinos

NA BERLINDA

No CNJ, Moro enfrenta hoje novo julgamento que pode levar a processo criminal

IRREGULARIDADES

Saiba as irregularidades de magistrados da Lava Jato afastados pelo CNJ