Compartilhe

Vizinhos reclamam de barulho de som, e Jojo rebate: 'Vão transar'

Por Bol    Sábado, 3 de Novembro de 2018


Jojo Todynho rebateu reclamações feitas por vizinhos, que se queixaram do barulho de som alto provocado pela funkeira, na manhã desta sexta-feira (2).

“Aviso aos meus vizinhos: se me ligarem de novo reclamando do som, vou colocar mais alto ainda. É feriado!”, disse ela, através de vídeos postados no Instagram. “O povo aqui nesse prédio é chato pra caralh@. Toda hora reclama de uma coisa. Ah, pelo amor de Deus, vão transar, vão lavar uma louça!”, continuou.

Ela também ironizou os moradores os chamando de “emergente”. “Pelo amor de Deus! Um monte de emergente que veio morar no Recreio, veio morar na Barra [da Tijuca] porque está com alguma coisa e se acha? Ah, para de palhaçada!”, afirmou. “Ainda bem que vou trabalhar, mas domingo estou em casa e o som irá até às 22h. Reclame de novo?”, ameaçou.

Nascida no subúrbio do Rio de Janeiro, Jojo Todynho, que assina artisticamente como Jojo Maronttinni, se tornou um verdadeiro sucesso nacional desde que a música “Que Tiro Foi Esse?” se popularizou pelos quatro cantos do Brasil.

 

« Voltar

NOVO CANAL

Leandro Hassum pede demissão da Globo

LUXO

Luan Santana compra mansão de R$25 milhões

Veja também...

DECIDIDO

Vereador Ivanes Lacerda é eleito novo prefeito interino de Patos em eleição de presidente da Câmara

NO SERTÃO

MP abre investigação contra ex-prefeito de Patos acusado de tentar pagar propina para impedir denúncia de irregularidades

TRAGÉDIA

Polícia Civil investiga morte de criança que ingeriu ‘chumbinho’, em Patos