Compartilhe

Vizinhos reclamam de barulho de som, e Jojo rebate: 'Vão transar'

Por Bol    Sábado, 3 de Novembro de 2018


Jojo Todynho rebateu reclamações feitas por vizinhos, que se queixaram do barulho de som alto provocado pela funkeira, na manhã desta sexta-feira (2).

“Aviso aos meus vizinhos: se me ligarem de novo reclamando do som, vou colocar mais alto ainda. É feriado!”, disse ela, através de vídeos postados no Instagram. “O povo aqui nesse prédio é chato pra caralh@. Toda hora reclama de uma coisa. Ah, pelo amor de Deus, vão transar, vão lavar uma louça!”, continuou.

Ela também ironizou os moradores os chamando de “emergente”. “Pelo amor de Deus! Um monte de emergente que veio morar no Recreio, veio morar na Barra [da Tijuca] porque está com alguma coisa e se acha? Ah, para de palhaçada!”, afirmou. “Ainda bem que vou trabalhar, mas domingo estou em casa e o som irá até às 22h. Reclame de novo?”, ameaçou.

Nascida no subúrbio do Rio de Janeiro, Jojo Todynho, que assina artisticamente como Jojo Maronttinni, se tornou um verdadeiro sucesso nacional desde que a música “Que Tiro Foi Esse?” se popularizou pelos quatro cantos do Brasil.

 

« Voltar

EM ALTA

Apresentadora Rachel Sheherazade pode trocar SBT por CNN Brasil

NOVO VISUAL

Marília Mendonça comemora vestir número 40: 'Nem com 10 anos usava isso'

Veja também...

NO SERTÃO

Patos Shopping será inaugurado no dia 23 de abril

AFLIÇÃO

Patoense residente em Araçariguama-SP procura pela família em Patos que não vê há 30 anos

NO SERTÃO

Câmara de Vieirópolis aprova lei que impede nomeação de condenados na Lei Maria da Penha pela prefeitura