Compartilhe

Com Ana Maria de férias, público critica apresentação de Patrícia Poeta no 'Mais Você'

Por O DIA    Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019


Esta segunda-feira (16), deu início as férias de 15 dias de Ana Maria Braga e o louro José. Assim como a apresentadora havia anunciado na última sexta-feira (13), Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini assumem a atração neste período. 

No primeiro dia longe do matinal, Ana Maria Braga já está fazendo falta e sua ausência até virou assunto no Twitter. 'Segunda-feira e Ana Maria Braga não tá apresentando o #maisvoce. Já deixa o cidadão comum desestabilizado logo no começo da semana", comentou uma internauta. "Não desmerecendo a Patrícia e o Fabrício, mas a Ana Maria e o Louro José fazem muita falta', escreveu outra.

Muitos também criticaram o comando de Patrícia Poeta, reclamando que ela não deixa Fabrício Battaglini falar, pois interrompe as falas do colega. "Essa Patrícia Poeta é muito mal-educada. Ela não deixa ninguém falar! Só ela fala. Todos os programas que ela apresenta ela é assim. Agarrei ranço!", disse uma telespectadora. "Patrícia poeta é tão afim de ter um programa só dela que no programa emprestado ela quer tomar de conta achando que tá sozinha #MaisVocê", criticou outra. 

« Voltar

MAIS SAÚDE

'O treino de hoje tá pago': cantor Flávio José aparece fazendo academia

SEM CULPA

Gracyanne diz que não sente culpa pelo fim do casamento com Belo

Veja também...

MAIS SAÚDE

Saúde Mental: CAPS de Cacimba de Areia faz atendimento especializado e multidisciplinar

POLÊMICA

Biden sanciona lei que proíbe TikTok nos Estados Unidos

CULTURAL

Pastel de carne com açúcar é tornado patrimônio cultural da Paraíba