Compartilhe

Mariana Rios posta foto de amigos se beijando e ganha ataque homofóbico

Por Glamour    Terça-Feira, 12 de Junho de 2018


Mariana Rios postou uma foto que tinha tudo para ser só uma piada, em que aparecia de “vela” entre os amigos Carol Ponce, Helô Rocha, Matheus Mazzafera e André Nicolau, que se beijam na foto.

“Amiga, vamos com a gente! Vai ser super legal! Eu acreditei e fui!”, escreveu a atriz na legenda da foto.

Porém, muitos seguidores decidiram destilar preconceito nos comentários. “Que m****! Mariana Rios vai perder seguidores. Eu sou um deles! Foto infeliz!”, disse um homem.

“Não sou homofóbica, mas acho ridículo as pessoas quererem fazer com que esse tipo de coisa seja aceito. Sou critã e minha religião ensina a amar as pessoa e ABOMINAR o que eles fazem. Não somos obrigados a engolir e aceitar situações como essas”, afirmou outra.

“Que isso, Mariana! Eu era seu fã até hoje, mas a partir de hoje, não”, completou mais um. “Perdeu uma seguidora”, concordou uma mulher.

“Respeito, mas não acho legal a exposição. Tem muitas crianças que não tem condições de entender esse lado da homossexualidade”, afirmou um outro homem.

Matheus Mazzafera chegou a responder uma seguidora que atacou quem aparecia na foto. “Que ridículo! Deus criou Adão e, quando ele viu que ele estava só, criou Eva. Não essa pouca vergonha que estou vendo”, disse a jovem.

“E amar ao próximo? Não leu na Bíblia também? Você não precisa concordar, mas sim respeitar. O Brasil é o país que mais mata LGBTs por pessoas como você”, rebateu.

 

« Voltar

INSATISFEITO

Compositor de 'Casca de Bala' se arrepende de ter vendido hit para Thullio Milionário

FIM DO AMOR

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

Veja também...

NO SERTÃO

Dia D de Proteção Animal: Prefeitura de Patos promove evento nesta sexta-feira (26)

NA PARAÍBA

Advogado é preso no Sertão em operação do Gaeco acusado de fraudar liberações de membros de facções

BRONCA

Cehap se pronuncia após invasão de apartamento à venda no São Judas Tadeu, em Patos