Compartilhe

Mariana Rios posta foto de amigos se beijando e ganha ataque homofóbico

Por Glamour    Terça-Feira, 12 de Junho de 2018


Mariana Rios postou uma foto que tinha tudo para ser só uma piada, em que aparecia de “vela” entre os amigos Carol Ponce, Helô Rocha, Matheus Mazzafera e André Nicolau, que se beijam na foto.

“Amiga, vamos com a gente! Vai ser super legal! Eu acreditei e fui!”, escreveu a atriz na legenda da foto.

Porém, muitos seguidores decidiram destilar preconceito nos comentários. “Que m****! Mariana Rios vai perder seguidores. Eu sou um deles! Foto infeliz!”, disse um homem.

“Não sou homofóbica, mas acho ridículo as pessoas quererem fazer com que esse tipo de coisa seja aceito. Sou critã e minha religião ensina a amar as pessoa e ABOMINAR o que eles fazem. Não somos obrigados a engolir e aceitar situações como essas”, afirmou outra.

“Que isso, Mariana! Eu era seu fã até hoje, mas a partir de hoje, não”, completou mais um. “Perdeu uma seguidora”, concordou uma mulher.

“Respeito, mas não acho legal a exposição. Tem muitas crianças que não tem condições de entender esse lado da homossexualidade”, afirmou um outro homem.

Matheus Mazzafera chegou a responder uma seguidora que atacou quem aparecia na foto. “Que ridículo! Deus criou Adão e, quando ele viu que ele estava só, criou Eva. Não essa pouca vergonha que estou vendo”, disse a jovem.

“E amar ao próximo? Não leu na Bíblia também? Você não precisa concordar, mas sim respeitar. O Brasil é o país que mais mata LGBTs por pessoas como você”, rebateu.

 

« Voltar

NA GLOBO

‘The Voice Brasil’ estreia com botão de bloqueio e programa 2 vezes na semana

CRÍTICAS

Internautas detonam Wesley Safadão após Mumuzinho elogiar ex-esposas

Veja também...

NA PARAÍBA

'Jesus Cristo me pediu para cancelar a Micarandi', diz empresário responsável pelo evento

TRAGÉDIA NA ESTRADA

Gerente da Caixa de Patos e mais três pessoas morrem em acidente envolvendo ambulância e carro, na BR-361

NA PARAÍBA

Três homens são assassinados dentro de uma casa na cidade de Nova Floresta