Compartilhe

‘The Voice Brasil’ estreia com botão de bloqueio e programa 2 vezes na semana

Por Pure People    Terça-Feira, 17 de Julho de 2018


A nova temporada do programa “The Voice Brasil” estreia nesta terça-feira (17) e trará grandes novidades. Apesar dos técnicos Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos se manterem no elenco, a nova edição conta com mudanças que prometem mexer no jogo! No início da competição serão oito programas com audições às cegas. Durante essa fase serão selecionadas 72 participantes e cada técnico contará com 18 vozes em seu elenco. O botão de bloqueio será uma nova ferramenta caso um técnico queira impedir o seu rival de virar a cadeira para um determinado candidato. Porém, o famoso só saberá que está impedido se apertar o botão e a luz da sua cadeira permanecer vermelha. Ivete avalia a mudança no regulamento como a possibilidade de travar Michel Teló, técnico vencedor das últimas três temporadas: ” Esse ano eu quero chegar bem forte, pois Teló está muito invicto. Vamos mudar essa história”.

Durante a batalha dos técnicos, que acontece ao vivo, agora os telespectadores também poderão manter o seu candidato preferido na competição. Através de uma votação que acontecerá no site do programa, o público poderá salvar um dos eliminados nesta fase da competição. Michel Teló comenta as suas expectativas para a nova edição do reality show: ” Essa novidade entre os técnicos é muito legal. O programa promete muito! Vai ser muito divertido e emocionante. Eu vou firme buscar o tetra, sem dúvida nenhuma”, afirma o cantor que entregou em entrevista ao Purepeople, que minimizou a a agenda dos shows para ficar mais perto dos filhos.

Retomando a carreira após o nascimento das gêmeas Helena e Marina, além de técnica no “The Voice”, a baiana conta o que vem por aí. “Gravei o tema de abertura da nova novela das 7, “O Tempo Não Para”, a música “Eu nasci há 10 mil anos atrás”. Além disso, tem a gravação do DVD Live Experience em dezembro. É em comemoração aos 25 anos de carreira, graças a Deus, vitoriosa, e eu tenho muita sorte. Não encaro como trabalho. Trabalho é o deslocamento, são as malas, pegar voo. Agora, fazer música, o contato com o público, isso tudo é uma sorte danada que eu tive. E aí eu vou comemorar os 25 anos de carreira em São Paulo e para que eu faça as coisas com excelência e agora com 3 filhos, eu não posso ter tantas coisas atreladas. Cobrir a cabeça e descobrir os pés, tem que ter equilíbrio. O DVD chama Experience porque terão muitos momentos. Coisas que precedem a gravação e pós-DVD, então é uma experiência que vai englobar esses 25 anos de carreira e uma tentativa de trazer para o público uma coisa nova. Será uma roupa nova, mas quem veste é a mesma pessoa”.

« Voltar

POLÊMICA

Lutador paraibano e ex-BBB, ‘Cara de Sapato’ processa Grupo Globo

SEM AMOR

Belo e Gracyanne Barbosa terminam casamento após 16 anos, diz jornalista

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares