Compartilhe

Wesley Safadão faz harmonização facial por ‘rostinho de bebê’

Por Quem    Sábado, 26 de Setembro de 2020


Wesley Safadão, de 32 anos de idade, e a mulher, Thyane Dantas, de 29, se renderam à harmonização facial. Na quinta (24), os dois foram à clínica do médico dermatologista Ivan Rollemberg, localizada no bairro Vila Nova Conceição, em São Paulo.

“Aproveitei que o Wesley está em uma fase um pouco mais vaidoso e levei ele até a clinica também!”, disse a influencer. “Sabe com o que eu quero ficar? Com rostinho de bebê”, disse Safadão (confira os vídeos clicando abaixo). O médico que cuidou do casal explica um pouco cada tratamento que eles fizeram.

“Harmonização é entender a essência, analisar o todo, entender o objetivo de cada um, com sensibilidade somar todos os fatores e trazer mudanças sutis que sejam efetivas, mas que não mude as características da pessoa! Estou sempre pensando na autoestima e felicidade de cada paciente”, explicou o médico.

“O casal passou por procedimentos faciais que englobam toda a harmonização facial, botox, preenchimento e fios. Thyane fez o famoso Fox Eyes, que é a elevação da cauda da sobrancelha para um olhar mais sensual e feminino que voltou a chamar a atenção no final de 2019 após ser adotado pela modelo norte-americana Bella Hadid”, ainda disse o dr. Ivan Rollemberg.

« Voltar

NA TELA

No Rancho Fundo: autor afirma que novela é a melhor já escrita por ele

SUCESSO

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela 'No Rancho Fundo'

Veja também...

VIOLÊNCIA

Ladrão pede corrida e rouba moto de mototaxista no Santo Antônio em Patos

MAIS SAÚDE

Parceria já introduziu mais de 100 DIUs em mulheres de Patos

PREOCUPANTE

Vigilância de Patos divulga novo índice de infestação de 4,6% por Aedes Aegypti (LIRAa)