Compartilhe

Mariana Ferrão conta o verdadeiro motivo de ter saído da Globo: ‘’Teve que acabar’’

Por ANA MARIA    Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019


Depois de sair da Globo, Mariana Ferrão agora está dedicando ao seu novo canal no Youtube. Esta semana, ela abriu o jogo em seu primeiro vídeo e contou o verdadeiro motivo de ter deixado a Globo.

Para a loira, tudo começou com o nascimento de seu filho, Miguel. Foi ali que começou a ter mais confiança em si mesma.

“O parto foi quase um nascimento espiritual para mim, porque a mulher, ao permitir que ela se fertilize, está permitindo que a mudança aconteça por meio do corpo dela. Ela se permite uma transformação de dentro para fora de uma forma muito intensa”, contou.

Mesmo afastada da TV em épocas de férias e licença maternidade, Ferrão explicou que o trabalho continuava muito presente em sua vida. Com isso, sua insatisfação foi aumentando.

Depois, veio a notícia da demissão de seu amigo de produção, Fernando Rocha. “Falei: ‘Nossa, Fê, faz todo o sentido. O que não tem mais como frutificar, tem que acabar”.

Mariana decidiu ir até o diretor artístico da Globo, Carlos Henrique Schroder, para falar da sua decisão de deixar a emissora.

“Entrei na sala e disse: ‘Schroder, não posso mais ficar em um lugar onde eu não estou inteira, e eu já não estou mais inteira aqui’. Saí da sala como se tivesse ganhado na Mega-Sena sem precisar gastar um tostão”, concluiu ela.

« Voltar

SAÚDE

Zezé Di Camargo é internado com urgência e passa por cirurgia

BASTIDORES

Acordo secreto com RecordTV impediria volta de Xuxa para a Globo

Veja também...

NO SERTÃO

Prefeito Ivanes confirma que pode fechar UPA de Patos por falta de dinheiro

DE CHEGADA

Nacional de Patos anuncia mais um meia para temporada 2020

NO SERTÃO

Hospital Regional de Patos registra mais de 40 mil atendimentos entre janeiro e outubro deste ano