Compartilhe

Patrícia Poeta desmente fake news de beijo na boca de Galvão Bueno na Copa

Por UOL    Quinta-Feira, 5 de Julho de 2018


Patrícia Poeta está sendo vítima de uma “fake news” um tanto quanto absurda. A jornalista usou seu Instagram nesta quinta-feira (5) para desmentir uma montagem –feita na Copa de 2014 e que voltou a circular na web recentemente– em que ela e Galvão Bueno estariam dando um beijo na boca nos bastidores do “Jornal Nacional”.

“O #TBT de hoje é sobre um beijo que nunca existiu e sobre um meme de 2014 que voltou com tudo nessa Copa. Se já era fake em 2014, agora é fake ao quadrado (risos)”, disse ela.

Poeta garantiu que a relação com Galvão é de amizade e respeito. “Galvão Bueno mora no meu coração, mas respondendo à pergunta de várias pessoas: nunca nos beijamos. Nem sem querer. Essa foto que está rolando na rede é uma montagem que fizeram de uma das nossas despedidas ao final do ‘JN’ com dois beijinhos na bochecha. Mais detalhes no stories. Arraste para o lado para ver a montagem! E mais: uma ótima quinta-feira para todos. Ah… e esse desejo não é ‘fake’, tá?! É verdadeiro e sincero! Pode acreditar, agora!”, declarou.

« Voltar

APOSENTADORIA

Galvão Bueno diz que essa pode ser sua última copa

NA TELONA

Após polêmica, Scarlett Johansson desiste de papel de homem trans

Veja também...

CONFISSÕES

Dupla de Simaria, Simone nega romance com mulheres no passado

APOSENTADORIA

Galvão Bueno diz que essa pode ser sua última copa

FORA DE CAMPO

STJD, ITC, BID... Flamengo tem desafios fora de campo para contar com Guerrero e Uribe