Compartilhe

Patrícia Poeta desmente fake news de beijo na boca de Galvão Bueno na Copa

Por UOL    Quinta-Feira, 5 de Julho de 2018


Patrícia Poeta está sendo vítima de uma “fake news” um tanto quanto absurda. A jornalista usou seu Instagram nesta quinta-feira (5) para desmentir uma montagem –feita na Copa de 2014 e que voltou a circular na web recentemente– em que ela e Galvão Bueno estariam dando um beijo na boca nos bastidores do “Jornal Nacional”.

“O #TBT de hoje é sobre um beijo que nunca existiu e sobre um meme de 2014 que voltou com tudo nessa Copa. Se já era fake em 2014, agora é fake ao quadrado (risos)”, disse ela.

Poeta garantiu que a relação com Galvão é de amizade e respeito. “Galvão Bueno mora no meu coração, mas respondendo à pergunta de várias pessoas: nunca nos beijamos. Nem sem querer. Essa foto que está rolando na rede é uma montagem que fizeram de uma das nossas despedidas ao final do ‘JN’ com dois beijinhos na bochecha. Mais detalhes no stories. Arraste para o lado para ver a montagem! E mais: uma ótima quinta-feira para todos. Ah… e esse desejo não é ‘fake’, tá?! É verdadeiro e sincero! Pode acreditar, agora!”, declarou.

« Voltar

FORA DA TELA

Record tritura o programa de Sabrina Sato e deve dispensá-la

EXUBERANTE

Aos 49, Jennifer Lopez ousa com maiô decotado e fãs notam retoques na axila

Veja também...

ELEIÇÕES 2018

Haddad sobe 11% na nova Pesquisa Ibope e já está empatado com Bolsonaro no segundo turno

SEM MUDANÇAS

Lomba banca Barbieri no Flamengo, ainda busca coordenador e garante autonomia nas decisões

PREÇO ALTO

Prefeito de Patos promete a empresários revisar pontos cruciais do Código Tributário