Compartilhe

Patrícia Poeta desmente fake news de beijo na boca de Galvão Bueno na Copa

Por UOL    Quinta-Feira, 5 de Julho de 2018


Patrícia Poeta está sendo vítima de uma “fake news” um tanto quanto absurda. A jornalista usou seu Instagram nesta quinta-feira (5) para desmentir uma montagem –feita na Copa de 2014 e que voltou a circular na web recentemente– em que ela e Galvão Bueno estariam dando um beijo na boca nos bastidores do “Jornal Nacional”.

“O #TBT de hoje é sobre um beijo que nunca existiu e sobre um meme de 2014 que voltou com tudo nessa Copa. Se já era fake em 2014, agora é fake ao quadrado (risos)”, disse ela.

Poeta garantiu que a relação com Galvão é de amizade e respeito. “Galvão Bueno mora no meu coração, mas respondendo à pergunta de várias pessoas: nunca nos beijamos. Nem sem querer. Essa foto que está rolando na rede é uma montagem que fizeram de uma das nossas despedidas ao final do ‘JN’ com dois beijinhos na bochecha. Mais detalhes no stories. Arraste para o lado para ver a montagem! E mais: uma ótima quinta-feira para todos. Ah… e esse desejo não é ‘fake’, tá?! É verdadeiro e sincero! Pode acreditar, agora!”, declarou.

« Voltar

MAIS SAÚDE

'O treino de hoje tá pago': cantor Flávio José aparece fazendo academia

SEM CULPA

Gracyanne diz que não sente culpa pelo fim do casamento com Belo

Veja também...

NO SERTÃO

Vereadores de Patos aprovam, em última votação, aumento de salário deles, do prefeito, vice e secretários

NA PARAÍBA

Diamante, Boa Ventura e São José de Piranhas são os municípios mais chuvosos em abril

NA PARAÍBA

Quatro são presos em operação contra organização criminosa em Teixeira, Desterro e J. Pessoa