Compartilhe

Xand Avião e esposa revelam resultado positivo em teste de coronavírus

Por Redação 40 Graus    Terça-Feira, 24 de Março de 2020


O cantor Xand Avião e sua esposa, Isabele Temoteo, revelaram nesta terça-feira (24) o resultado positivo para o novo coronavírus após exame. Eles fizeram a revelação através de vídeo publicado nos stories do Instagram.

Logo após o carnaval, Xand e sua família viajaram para os Estados Unidos para aproveitar uma temporada de férias. Eles retornaram ao Brasil recentemente e decidiram fazer os exames para detecção do coronavírus no dia 16 de março, após sentirem alguns sintomas. 

O resultado positivo do casal saiu na última segunda (23) e nesta terça-feira (24), enquanto o resultado da filha saiu negativo.

Xand descobriu o resultado positivo de coronavírus no dia de seu aniversário, comemorado nesta terça-feira (24). Em postagem publicada por volta de meia-noite, ele recordou que no ano passado estava comemorando a data em Las Vegas. Este ano, no entanto, está ao lado da esposa comendo pipocas e fazendo palavras cruzadas. "Não importa onde e sim com quem. Comandante fez 38 com corpo de 37. Na saúde, na doença e pra sempre te amo @isabeletemoteo #Ficaemcasa".

 

 

 

 

« Voltar

SHOW EM CASA

Show ao vivo de Marília Mendonça ultrapassa 3 milhões de views

FORA DO AR

Carlos Alberto de Nóbrega sofre triste perda: 'Nunca chorei tanto'

Veja também...

NO SERTÃO

PRF recupera em São Mamede, veículo roubado em Campina; um dos acusados é preso em Patos

SOLIDARIEDADE

Marília Mendonça anuncia doação de R$ 50 mil para o Hospital Universitário de João Pessoa

MUDANÇAS

CBF não garante pontos corridos no Brasileirão 2020, diz jornalista