Compartilhe

Gretchen fala sobre sexo após os 60: 'É maravilhoso, a gente se solta'

Por Redação 40 Graus    Quarta-Feira, 13 de Janeiro de 2021


Gretchen Miranda, de 61 anos , contou que o sexo na terceira idade é “maravilhoso”. Casada com Esdras Nascimento, 13 anos mais novo, ela diz que nessa faixa etária a sexualidade fica mais “solta” e a maturidade ajuda.

“Os homens acham que eles ficam abafando com a mulher jovem, que ela tem orgasmo, mas eles não sabem de nada. Tem muita mulher de 30 anos que não conhece o que é um orgasmo porque ela não teve. Quando a mulher está mais velha, ela se conhece sexualmente e sabe explicar o que gosta. A gente fica mais madura e se solta mais nessa parte”, diz ela, em entrevista à Quem.

A cantora também falou sobre objetos eróticos para apimentar a relação. “Na época da pandemia, peguei meu Instagram e falei: ‘se quiserem, todos os pequenos comerciantes, vou anunciar vocês’. Eram 24 horas descendo para pegar coisa na portaria, de chocolate a coisas eróticas. É engraçado, porque, às vezes, dá certo, e outras não.” Alvo de críticas pela diferença de idade dela e do companheiro, Gretchen ainda revelou que a vida sexual do casal é ótima. “Quando vejo críticas nas redes sociais, primeiro, o Esdras não é jovem demais, tem 13 anos de diferença. Nossa vida sexual é maravilhosa”.

Alvo de críticas pela diferença de idade entre ela e o marido, ela não teme. “Quando vejo críticas nas redes sociais, primeiro, o Esdras não é jovem demais, tem 13 anos de diferença. Nossa vida sexual é maravilhosa. Não é só o sexo. Deitar na cama e assistir TV juntos, dar risada juntos, ficar de mão dada, tomar um porre juntos. Isso também é sexo. É um beijo gostoso, um abraço. Somos jovens no nosso coração”.

« Voltar

FESTA GRANDE

Andressa Suita celebra aniversário com filhos e ganha parabéns de Gusttavo Lima

BRIGA GRANDE

Ludmilla fica d fora de grupo de funkeiras que tem Anitta, Lexa e Pocah: ‘As Patroas’

Veja também...

NO SERTÃO

Filme gravado em Patos divulga crianças selecionadas para o elenco

NO SERTÃO

Patos chega a 8.364 casos de Covid-19 nesta quinta-feira com mais 40 infectados

RECORDE

Goleiro entra para o Livro dos Recordes com gol mais distante; assista