Compartilhe

Tatá Werneck usa cadeira de rodas em viagens por sofrer de pânico

Por Purepeople    Sexta-Feira, 5 de Outubro de 2018


Após críticas, apresentadora esclareceu o motivo do assento no aeorporto. ‘Estava sedada e jamais brincaria com isso. A cadeira de rodas também é usada quando alguém está dopado e não consegue andar. Estou expondo uma intimidade para dividir com você algo que eu passo e brincar com isso é minha maneira de encarar a vida’, disse a loira, nesta quinta-feira (4)

Tatá Werneck movimentou o Instagram ao publicar uma foto de cadeira de rodas em um aeroporto. Ao se deparar com críticas, a apresentadora do “Lady Night” – programa que terá Grazi Massafera como convidada – explicou aos seguidores que tem medo de andar de avião. “Passei por um pânico sério de voar. Fiz 12 viagens de carro, emendando com gravações, e só voo dopada e de cadeira de rodas porque estou sedada. Divulguei pra mostrar que todo mundo tem pânico”, contou a noiva do ator Rafael Vitti nesta quinta-feira (4). “Achei que era só eu… Adorei ler os comentários, assim não me sinto sozinha e, de quebra, ainda vejo conselhos para tentar amenizar”, disse uma fã. “Era esse o objetivo. Muita gente tem medo”, declarou a humorista de 35 anos.

‘ESTAVA SEDADA. JAMAIS BRINCARIA COM ISSO’, GARANTE ATRIZ

Mesmo justificando suas condições, a atriz continuou a dividir opiniões. Atenciosa, a loira se prontificou a esclarecer novamente. “Desnecessário usar a cadeira de rodas para fazer uma brincadeira idiota, né, moça?”, disse uma internauta. “Desnecessário fazer pouco caso do pânico dos outros também. Estou levando da melhor forma e brincando com algo que é um problema para mim”, respondeu Tatá. “Brincadeira mais sem graça. Se precisasse mesmo se locomover com cadeiras de rodas, jamais faria uma brincadeira assim. Pessoas que precisam usar não fazem isso porque querem, mas porque não tem forças para andar. Você é saudável e não tem problema algum com suas pernas. É uma ótima comediante, mas isso não foi legal. Desejo que você nunca precise usar de verdade uma cadeira de rodas”, comentou outra seguidora. “Estava sedada, meu amor. Jamais brincaria com isso. Trabalho com projetos sociais para inclusão de pessoas com deficiência há 20 anos. Pode pesquisar! A cadeira de rodas também é usada quando alguém está dopado e não consegue andar. Estou expondo uma intimidade para dividir com você algo que eu passo e brincar com isso é minha maneira de encarar a vida”, concluiu.

TATÁ WERNECK SE COMPROMETE A AJUDAR FÃ COM CADEIRA DE RODAS NOVAS

Em outro momento, uma fã fez um pedido para carioca. “Oi, sou cadeirante e minha cadeira está um bagaço. Doa essa aí para mim, Tatá?”. “Óbvio. Vou te mandar um direct”, respondeu a famosa. Recentemente, Bruna Marquezine se comprometeu a ajudar o filho de uma seguidora, que tem síndrome de Ondine, uma doença genética rara que afeta o sistema respiratório.

Purepeople 

« Voltar

PENSÃO

Considerado foragido pela Justiça, Dado Dolabella diz que não vai fugir

RADICAL

Safadão revela que tomou atitude que deixou sua mãe aos prantos

Veja também...

NO SERTÃO

Beneficiários do Programa Bolsa Família de Malta recebem a 2ª Etapa de Peixes da Conab

BOA NOTÍCIA

DPVAT: valor do seguro obrigatório vai cair 63,3% em 2019

MISTÉRIO TOTAL

A teoria do fluido escuro, que tenta explicar a base de 95% do universo